Fumo Negro

quarta-feira, maio 24, 2006



Quando a multidão esperava ansiosamente pela saida do jogador e da Direcção eis que surge Toneca à porta principal do Regibó a anunciar o falhanço da negociações. Este falhanço negocial deveu-se exclusivamente ao movimento " O Ferrão é nosso não é um Benedito qualquer" orquestrado pelo Adivinho. A adesão foi enorme e a quantia angariada segundo a Direcção dá para segurar Ferrão, já que a vontade deste sempre foi ficar na UDRC. Segundo apurei o proprio Miguel Tente ficou chocado com a força deste movimento. Assim em vez de uma contratação mediática, a multidão presente teve direito ao retorno do Don Sebastião de Cernache. Ferrão brindou a multidão com uma musica da autoria de Tony Carreira mas com uma letra dedicada ás gentes da nossa vila. Ficam algumas fotos da perfeita loucura que existiu para os lados do Regibó durante todo o dia de ontem.

7 comments:

O Adivinho disse...

Fico feliz pela iniciativa que tivemos e que teve uma inusual adesão, tal que os depósitos na nossa conta bancária foram tais que originaram imensas filas em muitos dos balcões bancários de Coimbra. A quantia acumulada deu para cobrir a oferta do SCP pelo jogador Ferrão e assim o Cernache ficou com uma das suas pedras basilares, tendo também assim salvo uma das principais receitas de bar do Toneca e ainda mantido a cotação da bolsa da marca Sagres que ontem tinha descido perigosamente devido a saber-se que um dos principais consumidores ficaria impedido de o fazer no SCP. Sabemos que foi uma enorme machadada nos planos desse grande clube que é o SCP e que será difícil substituir o Benedito, mas á custa do UDRC, nunca! Solicitava ás pessoas que não depositem mais dinheiro na nossa conta e que a restante quantia será entregue ao clube para os ordenados em atraso e para a compra de 12 bolas. Infelizmente não chega para a compra de 2 balizas mas pode ser que no futuro possamos fazer outra campanha de angariação!

Anónimo disse...

É pena que n se tenha realizado,era mais um jogador de Coimbra nos grandes palcos do futsal nacional,mais um das escolas da AAC...

Anónimo disse...

Oh formiga cor-de-rosa,se soubesses alguma coisa de futsal estavas calado!!!não sabes que o Ferrão começou na AAC e só depois foi para essa terra nos arredores de Coimbra.

Anónimo disse...

Vocês parolos da aldeia nunca conseguem assumir a nossa superiodidade, pois não?
Foi lá que ele deu os primeiros passos como jogador n foi?então foi lá a escola dele,seja nos seniores,nos iniciados ou nos veteranos...

Sousa8 disse...

É preciso vir para aqui ofender?
Se puseres o nome eu agradecia.
A questão vai ser resolvida pois eu vou perguntar ao Ferrão.
E já agora não achas que parolo é ser de um clube que se acha superior aos outros. Treinado por um treinador que se julga superior aos outros. A verdade é que o clube de aldeia incomoda muito o Papão, porquê?????

Anónimo disse...

Lá estão vocês com a mania da perseguição outra vez...isso é mesmo complexo de inferioridde,n é?

É o único treinador que conseguiu fazer alguma coisa de jeito nos últimos anos em Coimbra e atenção que eu até tenho grande admiração pelo Miguel Tente,tanto que até é um ex-Académica.

Em relação ao Ferrão, pergunta-lhe o que quiseres,se foi o primeiro clube dele então não há mais nada a dizer!Foi aqui que ele começou,foi a AAC que lhe deu a primeira oportunidade!É esta a escola dele.

Já agora desculpa se te ofendi assim tanto...

Sousa8 disse...

Vamos acabar com isto OK?
Como não o posso tratar pelo nome, nem vou dizer mais nada. Se me conhece sabe que não sou de guerras, portanto não vou alimentar no meu blog estes assuntos. Não acha que foi muito mau chamar-nos de parolos? Só respondi à altura. Quanto á questão da inferioridade, na minha humilde opinião somos muito superiores a vocês em várias coisas, mas a principal é a humildade. Ainda bem que somos pequeninos mas de grande espirito.
Ia endereçar-lhe cumprimentos mas n sei quem é.