Vila Verde 6 - UDR Cernache 2

segunda-feira, dezembro 12, 2005


Voltei ao pavilhão onde durante 2 anos joguei, ri, chorei........se chorei, mas que ficam para sempre no meu coração, pelas pessoas que durante esse tempo abraçaram o Sousa como um filho da terra, que muita força me deram e no sábado foram incapazes de me tratar mal. É claro que houve excepções mas............desses não reza a história.
Um inicio de jogo muito forte do Vila Verde sem receio nenhum, a vir para cima de nós e a forçar-nos a muita atenção. Sempre a comandar na posse de bola, começámos a criar oportunidades e em duas boas tabelinhas com o Paulo Alves, fiz o 1-0. O jogo corria bem, criávamos algumas oportunidades, defendiamos bem............e de repente bola bombeada para a nossa área, confusão e penalti. Falta que o árbitro disse que era minha mas que eu discordo. 1-1
Do nada a partida ficou igualada e o vila verde acreditou. O intervalo chegou com o empate.
Segunda parte, posse de bola constante, sem chances de golo e num rápido contra ataque.......golo do vila verde. Tudo mudou, fomos para cima deles mas, num livre ao pé da nossa área....3-1. Continuámos em cima e noutro contra ataque 4-1. Arriscámos o 5º homem e fizemos o 4-2 mas logo a seguir perda de bola e 5-2. A cabeça já há muito tempo tinha parado e o coração mandava, ás vezes corre bem noutras......foi o que se viu. Mais um contra ataque 6-2 e acabou!!!Acabou o sofrimento de um jogo que parecia estar destinado á derrota. A arbitragem foi uma arbitragem inteligente, quando havia duvidas apitava sempre a favor dos da casa, marcou um penalti muito duvidoso contra nós e não apitou um claro como a água a nosso favor, aos 7 minutos da 2ª parte já tinhamos 5 faltas.........inteligente muito inteligente como diria o Mourinho!!! Mas não foi por isso que perdemos, que fique claro....não foram eles que meteram as bolas lá dentro!!!
Tubarões........vamos em frente!!!!!!!!!!

7 comments:

Anónimo disse...

O Cernache fez um jogo muito fraco e o Vila Verde a jogar em casa é muito raro perder e eu joguei lá 2 anos e em casa fazíamos grandes jogos e os pontos para o campeonato.
Deu-me grandes saudades jogar naquele pavilhão e principalmente deu-me uma grande vontade de entrar lá para dentro e ajudar o Cernache!!!
O Cernache é grande e conseguir já no próximo fim de semana mostrar que os Tubarões estão de volta...
Força Cernache!!!

Um grande abraço a todos os jogadores e á equipa técnica.

Anónimo disse...

a derrota chega a todo o lado, mas é nos maus momentos que se vêem os grandes craques/as grandes equipas. O cernache vai superar a goleada? Só vocês podem responder a isso.

Anónimo disse...

a derrota chega a todo o lado, mas é nos maus momentos que se vêem os grandes craques/as grandes equipas. O cernache vai superar a goleada? Só vocês podem responder a isso.

Anónimo disse...

Este fim de semana se pudesse até oferecia um jantar ou uma festa privada só com meninas de programa.....mas não tenho dinheiro para isso...
Para isso só têm que ganhar!!!
Com a vitória de sábado vamos ser campeões de inverno e acabar a época em 1º lugar!!!
Os Tubarões estão famintos e a União vai se meter em alhadas!!!

Nuno Oliveira disse...

Pois...até te dou razão. Mas tenho o blog há 1 semana e estive entretido a actualizá-lo. Já tinha vindo aqui ao teu para ver como era o blog de uma estrela de futsal...enfim, para aprender. Levantem a cabeça,1 derrota n é nada, aposto k vão p a 3a nacional. Sou gd fã do mister Tente, foi meu treinador nas selecções distritais. Ah, e já k n estão na taça, toca a torcer pela Prodeco...
Abraço e parabéns pelo blog.

Nuno Oliveira disse...

Ah! Ainda n pus o teu blog nos links pq... aki entre nós, n tenho muito jeito para estas coisas informáticas, tenho k pedir a alguém k me dê umas luzes p incluir os links e outras coisas...
lol. Abraço

Anónimo disse...

sousa..
foi com enorme prazer e satisfaçao q vi o teu blog.. fiquei curioso e verifiquei q está mt bom.. embora nao te conhecendo desejo-t as maiores felicidades do mundo e para o cernache tb.. dá por favor um grande abraço amigo a todo esse pessoal do cernache q conheço.. boa sorte para vocês..
abraço amigo do pichel