UDR Cernache 3 - Miranda do Corvo 1

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Quem pensava que já tinha arrumado os tubarões tramou-se. Os Tubarões já só dependem deles próprios outra vez e isso é um facto, não uma história de embalar. ( ok, uma história de embalar com tubarões só se fosse para a criança ter pesadelos de noite :).
Num jogo muito, muito complicado, a jogar contra uma equipa fechada no seu quadrado à hoquei em patins e aproveitando sempre o contra ataque, a coisa começou mais ou menos, boa posse de bola ( o normal),algumas oportunidades de golo (o normal), nada de golos. Depois passou pelo menos bom ......nós não marcávamos e o Miranda cresceu, cresceu e toma lá bombocas, 0-1.
Veio o intervalo e o Mister Tente deu-nos uma ensaboadela. O nervoso miudinho instalava-se numa bancada bem composta, o pensamento fugia para o jogo com o Matos e o seu desfecho, mas a força da equipa foi mais forte e o inicio da 2ª parte demonstrou que podia ser muito diferente. Entrar em grande ritmo e situação clara de golo, passe de Leonel e eu ao 2º poste falho a emenda atirando ao lado ( o passe não era o melhor mas falhar assim!!! Seria o 1º de muitos falhaços meus num dos piores dias que já tive, fui muito mau ofensivamente) ; mais uma série de remates e novamente Leonel no passe, desta vez perfeito e eu ao 2º poste a menos de um metro (vergonhoso) atiro ao poste, com muita sorte a bola veio ter comigo e .......rematei novamente, agora batendo no outro poste e só assim entrando. ( só descrevo para verem como foi mau), um golo com uma dedicatória muito especial, para um ser humano muito especial, um verdadeiro amigo.....SR MANUEL..... tudo o que eu faça é pouco para lhe agradecer tudo o que tem feito por mim.
Nova alma e numa jogada treinada vezes sem conta Leonel marca num bom golo a passe do refilão Paulo Alves. O 3-1 surge num contra ataque rápido por Filipe, e para finalizar o meu dia desastrado num contra ataque 3 para o guarda redes eu consegui falhar o passe para a ala.......... inacreditável.
3 por 4 ( como diz a minha santa) e numa autentica maratona chegámos a Vila Verde ( não sem antes parar no Porquinho para alimentar o espirito e dar forças para a grande dose de emoção que a seguir nos iria alegrar) Chegámos ao intervalo e o placar mostrava 5-2 e o sorriso surgiu, 6-3 no fim e agora só dependemos de nós outra vez.
Uma palavra final para mais esta ..........., 3 semanas para a próxima jornada? Mas é Natal outra vez? Seria necessário? E o resto das paragens que aí vêm? Nós temos de sair daqui depressa.
UDR Cernache, Cernache, Cernache

3 comments:

João Filipe disse...

sousa parabens pela vitoria e pela recuperação do 1ºlugar.continuem assim,e boa sorte para o proximo jogo k pode ser decisivo.espero k continues a decidir:)

João Filipe disse...

Sousa parabens pela vitória e pela recuperação do 1ºlugar.boa sorte para voces no proximo jogo, pk podera ser decisivo.1abraço e espero k continues a decidir:)

Anónimo disse...

Sousa parabens pela vitoria e pela recuperação do 1ºlugar.boa sorte pa voces no proximo jogo ,pk pode ser decisivo...1abraço e espero k kontinues a decidir:)