Ponto da situação

segunda-feira, abril 10, 2006

Ora quando faltam duas jornadas para o final do Campeonato da Divisão de Honra ficou-se a saber quais as equipas que descem à 1ª, são elas o Real da Conchada e o Neves. Se a minha opinião em relação ao Real é de tristeza pois tenho lá bons amigos e é o clube com maior tradição no futsal da região, tendo eu a certeza que a queda irá trazer frutos e coisas positivas e que o Real voltará a surgir em força nos próximos anos. Força Real da Conchada!!! Quanto ao Neves..... nunca uma descida foi tão merecida e espero que se voltar a subir que tenha outra atitude em relação às pessoas dos outros clubes. Como se diz em francês ( terra do meu bisavô) BON VOIAGE NEVES!!!!!
Na 1ª divisão parece tudo decidido pelos lugares de subida e muito provavelmente pelo titulo tambem. Se o Miro muito provavelmente será o Campeão ( a não ser que.....) a Prodeco deverá ser concerteza o 2º e terá acesso pela 1ªvez à Honra. Tenho amigos nos dois clubes portanto ninguem ficará triste.
Uma palavra MUITO ESPECIAL para os SAPOS. Meninos que grande 1º campeonato, se fosse agora o inicio.......
E.......então e os tubarões??????? Perguntam vocês!!!!
Vai ser até ao fim senhores, vai ser até ao fim.
UDR ...........CERNACHE,CERNACHE,CERNACHE!!

4 comments:

O Adivinho disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
O Adivinho disse...

Oh Sousa já te pedi desculpa da outra coisa... Agora quanto a contas? Nã percebo nada, mas quanto a mim é assim:
Sobem 3 da Primeira e sobe o campeão para os nacionais: ficam 2 equipas a mais! Assim descia o U.Coimbra e o último dos que estão a jogar! Certo? Ceeeerto!
Se descer Chelo para a Honra: Desce o penúltimo dos que estão a jogar. Certo? Ceeerto!
Se também descer o Tocha para a Honra: Ainda desce o antepenúltimo dos que estão a jogar. Certo? Ceeeeerto!
Ou não?

Anónimo disse...

Bruno, ao ler os teus comentários, ao longo dos tempos, comecei a verificar, que só são teus amigos, aqueles que estão contigo.
Sempre que posso, visito os Blogs, e só interfiro se achar propositado, e oportuno.
Não sou dirigente associativo, não sou treinador, nem jogador. Sempre que posso acompanho o meu filho, que pratica a modalidade num dos clubes da AFC.
Não gostei de teres apagado a minha mensagem.
Com tal atitude, deste uma prova da tua falta de cultura e baixo nivel.
Aquilo que escrevi, era só uma prova que não andamos aqui a dormir, mesmo que vcs nos queiram atirar areia para os olhos. E a mns era unica e exclusivamente dirigida ao Sr. Paulo Santos, que apesar de não o conhecer, fiquei a saber que além de garoto, é um mentiroso.
É contra os meus principios, mas irei enviar este post, aos vários blogs, para assim, mesmo que apagues no teu blog, todos ficarmos a saber, as pessoas que vcs são.
O Sr. Paulo Santos diz que nada tem a ver com o Espariz, que é um adepto do futsal....é mentiroso, porque num dos posts, escreveu a mns, que passo a transcrever:
- "Cada um tem o direito de optar pela hora que quiser! No caso dos infantis, eu fui um apoiante das 12h nos jogos do Espariz em casa (porque quem joga tem o direito de escolha!!! apesar de serem miudos)! Não tenho nada que me justificar por isso! Se a AFC dá essa hipótese, nós só optamos pela hora que achamos melhor para nós!"
Então o Sr. Paulo Santos, é ou não dirigente do Espariz?
Vcs querem um regulamento para o Espariz, e outro para as restantes equipas? Afinal quem pensam vcs que são?
Tem ou não a Prodeco razão de alterar o horário, conforme o que os regulamentos lhe confere?
E como disse chamei Palheiro ao local onde vcs jogam o futeboleiro, modalidade que só vcs sabem jogar, para não lhe chamar curral, tanto é o lixo espalhado pelo chão, não falando do cheiro nauseabundo que anda no ar, até dá vómitos.
Lavem-se
Com isto termino, e deixem-se de bocas, pq cada vez que falam, sai da vossa boca um hálito, que incomoda todos à vossa volta.

Sousa8 disse...

As contas são sempre dificeis de saber e fazer. Todos os anos é a mesma coisa, e se descer o Tocha descer só ficarão 2 equipas na 3ª, não é fácil. Começamos novamente a perder peso nos nacionais.