"CRIA"M tanto ganhar que até pela violência tentaram

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Quero apenas deixar aqui o meu grito de revolta, pelas cenas de violência lamentáveis que ocorreram durante o jogo de sábado entre o CRIA e a UDR CERNACHE. Foi inacreditável a maneira como fomos tratados na Figueira da Foz. Há pessoas que deviam ser banidas de vez do desporto e talvez da sociedade por efectuarem actos cobardes, como os que praticaram. Lamento tudo o que se passou, desde a arbitragem que não esteve nos seus dias mais felizes deixando mesmo que a situação crescesse em direcção ao caos, até ao comportamento dos adeptos do cria que de cuspidelas até à descida da bancada para os balneários para tirarem de esforço dos atletas da UDR CERNACHE lhes foi permitido.
Triste, Vergonhoso, Revoltante.

16 comments:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sousa8 disse...

A unica resposta que vou dar a estes comentários que apaguei são para a pessoa que os escreveu.
Assume-te, diz o que te vai na alma, mas fá-lo á frente de todos. Ou será que não és homem o suficiente para o fazer? Que te pode acontecer se o fizeres abertamente sem medos? se é uma opinião construtiva, força, vamos lá. Agora vires para aqui cobardemente, não.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

+

Anónimo disse...

É verdade que foi uma cena muito triste que aconteceu no ultimo sabado. Contudo quero aqui dizer que n foram só os adeptos e jogadores do CRIA q se comportaram de forma vergonhosa nakela noite. De certeza absoluta, q n eram apenas adeptos do CRIA q estavam na bancada, e sinceramente, com o q se estava a passar, não acredito q nenhum apoiante do Cernache não descesse a bancada para se envolver nos confrontos. Agora, kanto a alguns atletas do cernache tb n mostraram qualquer cidadania ao olharem para a bancada e provocarem, com insultos verbais, ainda mais os adeptos do CRIA. Não estou aki para julgar ninguem, até porke sei reconhecer mt bem q a ekipa do CRIA n foi a mais correcta nakele sabado, mas kero apenas aki deixar e contrariando o teu texto, q n foi apenas uma ekipa q provocou e desenvolveu o caos, mas sim, as duas...E meu amigo, no q tens escrito como titulo, digo-te desde já, q o CRIA e como clube q é, nunca faria da violência uma arma para alcançar fosse o q fosse...
Os melhores cumprimentos...

Leonel Pinto Martins disse...

Pois não... felizmente para nós, jogadores do cernax, vcs não tinham um pau senão... só faltava... (e não estou a falar dos confrontos, mas sim do jogo em si mesmo!!). Estiveram a levar 2 e não ouviram uma provocação que fosse para o banco ou bancada! Agora depois de toda a vossa equipa vir disparada em direcção ao nosso banco, depois da atitude inqualificável do vosso Macaco (que mto bem vos fez perder 2 pontos) e de meia duzia de rufias do mercado da Figueira descer das bancadas perante a passividade da Policia, com todo o público a apoiar e incentivar toda aquela cena, criticarem-me a mim por dizer que eles eram uma vergonha!? Fi-lo e volto a fazer, vcs são uma vergonha para a modalidade! o 2º lugar ficou assim tão atravessado!? nunca deveriam ter subido por desistência de outros... não o mereciam nem dentro nem fora do campo!

Anónimo disse...

Eu acho que estamos a exagerar um bocadito. Pela parte que me toca tenho a dizer que achei todos jogadores do CRIA disciplinados e com uma vontade enorme de só jogar à bola, o problema é que a bola tava sempre dois metros ao lado! Mas aquilo deve ser tudo problemas de visão.
Eles chegaram ao cúmulo de rasteirar gajos por trás só para nos poderem cumprimentar mais uma vez... E quanto às bocas da bancada naqueles maravilhosos minutos, provavelmente até nos tavam a dar os parabéns por nunca nos terem conseguido ganhar, nós é que não percebemos aquela língua deles...
Mas eles que não se esqueçam de uma coisa, pelos vistos fomos para uma e guerra e e eles já deram mas que eu saiba quem vai à guerra dá e leva. Cá estarei na 2a volta para que dar razão a esta expressão!

Anónimo disse...

Votos de um Feliz Natal e próspero Ano Novo para todos vós.
João Graça - Sport Conimbricense

Anónimo disse...

és um anormal, tu é q mandaste uma cabeçada num jogador do CRIA e no final cuspiste na cara de outro jogador. Pena q t tenham largado o pescoço quando não deviam. Olha para voces e para o teu treinador antes de falares. E d quantas equipas já foste corrido...

Anónimo disse...

Grande Sousa, um abraço de muita amizade, votos de Boas Festas e de muito sucesso pessoal e desportivo. Obrigado pela raça, querer e tanta disponibilidade para servir a causa unionista. Muita felicidade, que bem a mereces.

João Filipe disse...

Sousa um Bom e Feliz Natal para ti...1abraço

Anónimo disse...

Este sábado disputa-se um torneio de futsal no pavilhão número 3 do Estádio Universitário de Coimbra. Nele participam a equipa da Académica, Cernache e Vilaverdense. Peço a todos os leitores deste blog que compareçam! A totalidade dos fundos reverte a favor da secção de futsal da ACAPO (Associação de Cegos e Amblíopes de Portugal) que vive todos os anos com dificuldades financeiras para a organização de um campeonato nacional de futsal para cegos e amblíopes.

Para mais informações:

http://www.torneioacapo.pt.to

Para verem o programa dos jogos, cliquem na seta laranja no menu "Evento".

Anónimo disse...

Caro Sousa,
Feliz Ano Novo.

Ricardo Ferreira Santos

Anónimo disse...

"8sousa8", finalmente descobri o teu blog! vou passar a ser uma presença assídua... pelo que estou a ver, e a ler, isto promete!

abraço,
gustavo.