Alfarelense 5 - 2 UDR Cernache

segunda-feira, janeiro 19, 2009

A vitória do Alfarelense é justa mas o resultado não espelha o que se passou em campo. Jogo muito equilibrado que foi definido apenas por pormenores. Alfarelense trabalha bem, defende melhor, tem um bom guarda redes, tem um treinador que sabe o que faz e acima de tudo está com aquela estrelinha que é sempre necessária naqueles momentos importantes.
O Cernache trabalhou, tentou de tudo, até ao momento em que o coração começou a trabalhar mais do que a cabeça. Aí o aumentar da diferença no marcador foi natural devido aos erros cometidos.
A distancia aumentou mas ainda falta muito campeonato, continuamos a depender só de nós. Eu sei que seremos capazes de demonstrar a quem nos quer ver em baixo e a quem já lança foguetes agradados por estarmos mais longe, que a familia do Cernache é muito forte e que lutaremos até ao fim.

8 comments:

Anónimo disse...

Toma e embrulha gabarolas! fartas-te de deitar foguetes quando ganhas e agora vens com uma conversa de coitadinho. Contra o CRIA, o titulo do post foi "mais um melao", contra o Bruscos foi "liçao de humildade e querer", contra o Conchada foi "que chapeu", ou seja, foste sempre um arrogante para com os teus adversarios depois de teres vencido esses jogos. Pois é, agora vens com falinhas "mansas" porque a distancia para o primeiro é cada vez maior e ja sentes o rabinho apertado. Tivesses tu humildade como dizes ter e escusavas de receber este tipo de comentarios, no caso de o aceitares. Nao tenho absolutamente nada contra o Cernache, é um clube serio e simpatico, mas ao ver a forma como falas dos teus adversarios quando ganhas, como nos exemplos que dei, da-me um certo gozo vir aqui comentar no teu blog. E nao venhas dizer que com os titulos desses posts nao querias ofender ninguem porque isso nao faz sentido! Lembra-te que nao es profissional, o futsal é algo que gostas de praticar e serve, essencialmente, como um escape para o stress do dia-a-dia, logo é de muito mau tom a falta de respeito que tens para com os teus adversarios e essa tua histeria como se fosses um Deus da modalidade cada vez que ganhas! Responde agora o que quiseres e se quiseres, pois tudo o que fiz foi constactar factos e contra esses, nao há argumentos!... Se queres respeito, da-te ao respeito. Já tens idade suficiente para saber disso.
Abraço à equipa tecnica do Cernache, ao Serra e ao Leo!

A.C.

Anónimo disse...

Caro A.C., ou seja Anónimo Cobarde.
Assinou bem porque continua a ser anónimo logo, por definição cobarde.
Vou então justificar, não que o tenha que fazer mas, apenas para demonstrar que é uma pessoa burra, mal formada e pior ainda mal informada.
1º post do Cria - O Cria e a Udr Cernache têm uma historia de disputas, digamos que é sempre um derby. Logo é natural que surjam sempre algumas provocações. Nunca e repito nunca, faltei ao respeito á instituição.
2º post Bruscos - Se verificar nos comentarios está a lá a justificação. Ou não leu ou não quis ler. Deve ter sido só para provocar mais uma guerrinha que o referiu, não?
3º post Real - O boneco é um Lavrador, caso não tenha reparado tambem ou então foi por pura ignorancia, o Lavrador marcou 2 golos,um dos quais fez um chapeu extraordinario sobre um dos mais consagrados jogadores de Coimbra. O post é uma homenagem ao Lavrador, nada mais do que isso. Não tenho culpa da sua ignorancia.
Continuando, o que não faz sentido como diz, é que venha para aqui dizer que eu ando a ofender os clubes. Ou se calhar faz.
Realmente como diz o Cernache é um clube simpático, se calhar por isso é que abusam dessa simpatia.
Já agora quem lhe disse que não sou profissional e que uso o futsal como escape? Olhe que pode estar bem enganado.
Não meu caro não sou um Deus, nem tento ser, nem quero ser. Além do mais até sou ateu.
Sou um jogador de futsal com 15 anos de senior e que já viu muita coisa neste desporto.
Meu caro, os seus factos não são factos, são apenas ignorancia sua. E já agora contra os cabardes terei sempre argumentos.
Vá, concordo que o ofendi neste post, mas mereceu.
Saudações

Anónimo disse...

Nao, nao me ofendeste! Foi uma resposta à tua altura, ou seja, muito pequenina e reveladora do pouco carácter que tens. Já estava à espera que asim fosse. A.C. são as iniciais de André Costa, mas o teu sentido de oportunidade, de fraca oportunidade, levaram a que desviasses a conversa para outros caminhos! Se és ateu, catolico, judeu ou agnostico isso é lá contigo, o que é certo é que tens a mania, volto a dizer, que és um Deus na modalidade! 15 anos de futsal?! Nao são antes 15 anos denro de quadras de futsal? É que é um "bocadinho" diferente. Não te vou dar mais troco, diz o que te apetecer. Já te dei conta do meu regozijo, não pelo Cernache, pois já disse que o que escrevi não foi contra o clube, mas sim por ti, que és um gabarolas sem humildade nenhuma, sempre com o rei na barriga e cheio de falsos moralismos. Tivesses tu outra postura, dentro e fora do campo, uma postura condizente com 15 anos de futsal(?!) e não ouvias nem um terço do que ouves. Tenta ofender-me agora, porque ficaste muito longe de o conseguir, pois a única coisa que conseguiste com o teu comentario foi fazer com que me esteja ainda a rir com os teus disparates. Lá está, postura não condizente com 15 anos de futsal! Prometo que não volto a comentar o teu blog, foi mesmo para "abrires a pestana" pois mais importante que saber perder, é saber ganhar, coisa que já deste mostras de não saber.

André Costa (para que não hajam dúvidas desta vez)

Anónimo disse...

Para O engraçadinho anónimo, que veio gozar antes do jogo da Ribeira, por eu os ter felicitado pelo resultado obtido com o Real da Conchada, dizendo que eu tinha perdido o pio e não fazia comentários, aqui vai uma dica : Regule o seu ponto de mira, não sou eu o adversário. Deixe-se de convencimentos, que a amostra está á vista, ainda não ganharam NADA.

Quanto ao A.C., aqui vai algo para pensar caro amigo :
- MAIS VALE ESTAR CALADO E PARECER ESTUPIDO, DO QUE ABRIR A BOCA E COMPROVAR ISSO MESMO...

Um abraço ;
Ass: "O TAL ADEPTO"

Sousa8 disse...

Para finalizar então....
Devem existir pelo menos 8 000 André Costa em Portugal.
Continua a ser anónimo para mim como para a maioria das pessoas.
Portanto nada se alterou e as duvidas permanecem, tal como os argumentos.
Saudações

Anónimo disse...

Caro tal adepto, não sei se a sua inteligência já chegou para compreender que o 8Sou8sa8 também o está a chamar de anónimo cobarde!
André Costa, o melhor é deixares o nº do BI e NIF, assim como as notas de liquidação do IRS dos últimos 3 anos para o 8So8us8a8 comprovar quem tu és!

Quanto ao teor dos comentários, a imagem do que tem sido sempre este blog!

Quanto ao Cernache, estou convicto que na fase final vai dar a volta...sobe de divisão! Quando for a doer, a coisa muda de figura!

cumprimentos de mais um anónimo!

Anónimo disse...

Caro anónimo das 6:06, não sei se já reparou que não me importo que no Blog Sou8sa me trate assim, pois eu sei quem sou, sei a quem me estou a dirigir e as pessoas que me conhecem sabem distinguir um anónimo que quer o bem do clube e, um qualquer anónimo cobarde que só pretende guerrilhas ou auto-elogiar-se perante os insultos dirigidos a alguem. Vou continuar a vir ao Blog sempre que assim tenha disponibilidade e continuarei tambem a dar os parabens e palavras de apoio á equipa. Mas tambem virei, se necessário, criticar algura postura menos condizente com o prestigio do Cernache, como já o fiz. Não é só com palmadinhas nas costas que se conseguem objectivos. Agora caro anónimo, não querendo insultá-lo, espero que seja agora o amigo a ter inteligência suficiente para perceber o que quiz dizer.

Um abraço a todos e felicidades para o próximo jogo ;

Ass: "O TAL ADEPTO"

Daniel Lourenço disse...

Obrigado mas não me parece que seja necessário algum pedido de desculpa. Foi uma troca de palavras normal dentro do calor do jogo e sem qualquer desrespeito de parte a parte. E s alguém devesse pedir desculpa até poderia ser eu, já que fui eu que me exaltei no lance que apesar de duro sobre o meu jogador foi sem intenção. E note-se que conheço muito bem o Romeu e da vossa equipa é o elemento com quem me relaciono melhor.
Abraço