Tempo limpo sem queda de Neves

segunda-feira, março 20, 2006

Tal como se previa não foi fácil, mesmo nada fácil ganhar em casa do Neves. Onde todos tiveram dificuldade em passar nós não fomos excepção.
Durante os primeiros minutos houve os normais estudos de parte a parte e a tentativa de saber qual a melhor maneira de fazer as marcações. O Neves a jogar como sempre joga, à espera que o seu pivot resolva os lances e nós a tentar controlar o jogo com a nossa posse de bola. O jogo vai correndo e Paulo Alves resolve marcar numa boa jogada colectiva, o jogo continua o mesmo e passados varios minutos Paulo Alves volta a marcar desta vez em jogada individual. Logo a seguir Paulito conclui com exito um rápido contra ataque e o jogo volta a acalmar, mas o futsal tem destas coisas e ......em 3 minutos o Neves reduz para 2-3 e chega o intervalo.
A equipa deu as mãos e não se cansou de apoiar quem lá estava dentro e a equipa trabalhou, trabalhou.....muita luta, muita garra e o 2-4 já por volta dos 10 minutos. Depois voltou a toada mais morna e em mais um contra ataque tive a felicidade de fazer o 2-5. Depois veio mais uma fase complicada e o Neves faz o 3-5 e ganhou energia para mais uns minutos e logo a seguir surge o 4-5. Começou então o festival de indisciplina do Neves e até cuspido fui, mas o Ruben resolveu fazer o 4-6 e então acabar definitivamente com o jogo.
Mais uma final ganha, já falta pouco .......muito pouco.
UDR Cernache,Cernache,Cernache

5 comments:

Anónimo disse...

foste cuspido porque tens a mania que es reguila:)))))

Anónimo disse...

Vindo do Neves, não se pode esperar outra coisa, são a par com o Espariz da 1ª Divisão os mais indisciplinados

Anónimo disse...

Olhem que vovês do Cernache também não estão mal classificados na indisciplina...

Sousa8 disse...

Estamos bem e recomendamos a todos que tenham a nossa atitude.

Anónimo disse...

O Serpinense é a equipa mais indisciplinada da 1ª Divisão... o Cernache B também tem uns castigos jeitosos... a começar pelo treinador!