Tubarão ataca em Lago(nense) 4-2

segunda-feira, março 27, 2006

Mais uma final, mais uma vitória e o sonho quase quase na mão.
Foi um jogo bom com um pouco de nervoso miudinho que obrigou a atenção redobrada por parte de mais uma boa arbitragem.
O jogo começou bom, rápido com boas hipoteses de golo para nós e Leonel(outro grande jogo) fez o primeiro numa boa jogada do Paulo (contractura) Alves. O ritmo elevado continuou e pouco tempo depois Paulo Alves fez 2-0. Então o jogo dividiu-se, mais bola para o Lagonense do que até ao momento e mais contra ataques nossos. As oportunidades foram surgindo e era escasso em golos o resultado ao intervalo.
A segunda parte começa como a primeira na mesma toada e as oportunidades iam surgindo mas sem golos, até que numa entrada muito dura um jogador do Lagonense foi expulso por acumulação. Aproveitando a superioridade numérica fiz o 3-0 e o jogo baixou de ritmo, até que o "enorme" Leonel numa jogada infeliz ofereceu o golo ao Lagonense e eles cresceram. Cresceram mas a equipa conseguiu ter serenidade suficiente para não deixar criar oportunidades de golo.
O Lagonense desespera e arrisca o 5º homem, infeliz perde uma bola e Ruben o tal "Rubinho" de Cernache fez o 4-1. A partir daí foi um aumento do festival de golos falhados em jogadas de 3 para 1, 2 para 1 e escândalosamente de 2 para 0. O Lagonense ainda faz o 4-2 já perto do final( merecido por aquilo que trabalharam e pelas dificuldades que nos criaram).
Na Figueira jogavasse um derby que nos interessava mas o resultado foi o que em nada vem alterar a tabela, O CRIA venceu o Vilaverdense e as contas ficaram as mesmas.
Uma palavra de grande admiração para todos os meus companheiros que jogando muito ou pouco tempo, deram sempre tudo em prol do colectivo (excepção talvez para o César) hi hi hi brincadeira.
Falta pouco, muito pouco, cabeça fria e confiança.
UDR Cernache,Cernache,Cernache

0 comments: