8 Risadas

terça-feira, outubro 31, 2006

10 comments:

Anónimo disse...

Pq deixaste de fazer as cronicas dos jogos?

Anónimo disse...

Merda de anonimo.

Anónimo disse...

Não sei se porque motivo entendeu a minha pergunta como ofensiva Sr Olho Vivo. Apenas gostaria de saber o motivo de o Sousa não publicar a sua análise ao jogo como sempre fez desde que criou este blog. Todas as 2ªs feiras vinha a este espaço saber como tinha sido o jogo do Cernache no fim de semana e nas duas ultimas semanas não foi possivel saber.

Um abraço para Sousa(meu adversário tantos anos...), Daniel Cunha

P.S.- Já agora Sr Olho Vivo, Vivo é da parte da sua mãe ou do seu pai?

Anónimo disse...

sr daniel cunha tem de ver q a sua pergunta podia ser entendida doutra forma né.
um abraço pro daniel q nao conheco de lado nenhum.
ps - vivo é alcunha, o meu nome é olho, sim esse mesmo.

Anónimo disse...

Tá lindo!!!!

Anónimo disse...

Sr Olho, realmente tb n o conheço de parte alguma!Mas tb não foi a si que dirigi a minha pergunta inicialmente.

Daniel

Anónimo disse...

Acho que me dão, demasiada importância. Se me apetece andar a por veneno por esses blogs fora e a escrever anonimo, qual é o problema. Se há assuntos mais importantes, até no vosso clube , que são tratados sem lhes dar importância nenhuma, e que se calhar até têm alguma e criam mau ambiente e divisões, porque é que me haveriam de dar importância a mim?

Anónimo disse...

O sousa não faz as crónicas porque esta saturado. Neste momento o blog é um fardo. Os jogos não correm bem à equipa. Não correm bem a ele. Esta farto. É natural. A opinião dele seria muito "forte" e poderia causar mau/pior ambiente no grupo.

Anónimo disse...

Nos momentos mais dificeis ( derrotas ) é que se vê a categoria e caracter das pessoas..É facil falar nos bons momentos..

Anónimo disse...

Por q é q fazem destas coisas o fim do mundo? Perder e ganhar nos amadores, ainda é desporto? Não há coisas muito mais importantes? Por exemplo o Paulo Bento a dizer tranquilidade ou os Fedorentos a emitá-lo não é + importante? E seo cernache descer? Qual é o problema? E se subir, o q é q tem?
não é daniel?