Grande, muito grande mesmo

domingo, janeiro 21, 2007


Prova, provada de que temos na baliza uma mais valia. Qualquer dos nossos 3 guardas redes merecem toda a nossa confiança, agradecimento e respeito. Na imagem Bruno (esquerda) e Telmo (direita). Depois da expulsão do Gouveia e numa altura critica do jogo, o Bruno mostrou a todos o porquê de estar na elite Distrital. Tomem em atenção, a este miudo, mas que é muito grande tanto em altura como em valor. A segurança demonstrada, o penalti defendido e a sua força deram-nos a capacidade de ganhar.
Obrigado Bruno.

3 comments:

Anónimo disse...

elite "distrital"? mas ele não está no terceiro escalão nacional? então é elite nacional!

caro sousa, tenho a dizer-te que, por tua causa, toda a minha família julga que eu levei uma carga de porrada (com especial incidência no olho esquerdo) e, por essa mesma razão, decidiram retirar-me do testamento... ("porque um sampaio à séria nunca se deixa bater!")

vais ter que me ressarcir de todos os danos físicos, psicológicos e, sobretudo, monetários!

Anónimo disse...

Realmente...por trÊs euros até apostava!!!:D Há dias de sorte...

Um grande abraço especialmente a vocês os quatro!!! Afinal consigo fazer a diferença...

VAmos cernache...

Anónimo disse...

Sousa reconta os GRs que temos.