quarta-feira, dezembro 12, 2007



O comentário ao jogo está no sitio do clube em www.cernachefutsal.blogspot.com , redigido por Gustavo Sampaio.

Entretetanto quero colocar aqui a mensagem deixada a toda a nossa equipa, pelo treinador do Balsa Nova.

"Toda a vossa equipa vai ser bem recebida em Viseu, o guarda-redes esse, escusa de ir"

Está dado o recado sr "Treinador "

Isto é para nós acreditarmos???? Ou estaria a ser írónico???? O tempo o dirá!!

17 comments:

Anónimo disse...

Boas,
Podes novamente perguntar ao teu colega que te disse isso se assim o entenderes...
Mas da minha boca, ele apenas ouviu, que seria bem recebido em Viseu. Eu, o treinador da Balsa Nova, não ameacei ninguém! Não sou esse tipo de pessoa. Sou uma pessoa de bem e gosto de viver em paz com todos os que me rodeiam.
Mesmo tendo sido mal tratado, eu e a minha equipa, ontém em vossa casa, não deixo de vos enviar um Abraço,

Marco Filipe
(Treinador Balsa Nova Viseu)

Anónimo disse...

Pessoal do Cernache,
Gostaria muito que ninguém respondesse à pessoa de Viseu.
As razões são sobejamente conhecidas de todos nós. Não vamos fazer comércio destas coisas. Devemos isso ao respeito que temos por nós próprios.

Anónimo disse...

Vamos pessoal!!!
Nada está perdido. Tb a mim me custou passar pelo que passámos, jogar durante 40m a sentir que não podiamos jogar de igual para igual. Mas não vamos estar a pensar muito mais neste jogo ou então vamos encará-lo como uma lição. Já nos aconteceu antes e perdemos de igual forma. Vamos continuar sem desanimar porque este campeonato não vai ser fácil. Temos de ter a noção da realidade, nós andamos nisto por gozo e não vamos deixar que esses palhaços que se vestem de amarelo e vão apitar jogos nos etraguem esse gozo que temos em estar uns com os outros a jogar futsal.
Pessoalmente digo que mais do que ganhar, gosto muito mais de vos ver e de conviver com todos vocês nos dias de treinos e nos jogos.
Picaram-nos e nós temos uma oportunidade de ouro de mostrar contra o 1o classificado este sábado que também sabemos jogar!
Somos todos uma grande equipa, os que jogam muito, os que jogam pouco e os que não são convocados.
Abraço e até amanhã

Anónimo disse...

vamos limpar a cabeça e jogar futsal, que é o que gostamos de fazer... eu, pessoalmente, até já rejeitei propostas de emprego em lisboa para continuar a jogar convosco! poucas coisas me dão tanto prazer na vida... se fosse preciso, pagava para jogar ao vosso lado!

até amanhã, malta!

Anónimo disse...

Digo vos uma cena, por nós está tudo bem, mas as pessoas que sofreram agressões fisicas, como não são uns bichos têm amigos, pais,mães e pessoas queridas que não ficaram nada contentes com o sucedido, até porque agrediram pessoas que são conhecidas em viseu e que não fazem mal a uma mosca quanto mais a um esquizofrénico. como vocês estão a tentar dar volta ao texto e ao que se passou, só estão a fazer com que pensem anda pior de vocês, pois no fundo vocês sentem orgulho em ser arruaceiros. Tambem conhecemos pessoas assim cá em viseu. não se preocupem tudo faremos para demover ideias maldosas em relação a vocês, até pareciam uns tipos porreiros comandados por uma besta sem educação que se estivesse no nosso grande clube pagaria a multa do próprio bolso e talvez andasse já á procura de emprego. Mas pelos vistos é ele que vos faz homens dessa envergadura e orgulhosos do que fizeram durante o jogo e depois dele. continuem assim, estão no bom caminho...

FELICIDADES "AMIGOS"

Anónimo disse...

Olha os "santinhos" de Viseu nunca fizeram mal a uma mosca...Os jogadores agredidos da Balsa são todos bem vistos em Viseu?! bem vistos por quem? pela direcção da balsa ou pelo agitador de massas clandestino! Aquele que traça como estratégia a agressão e eliminação de jogadores chave?!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Em relação ao recado do treinador do Balsa, foi exactamente isto que disse para transmitir, palavra por palavra. Ninguém disse que foi ameaça... aliás, ironia ou não, a dúvida está explicita no ponto de interrogação do Sousa. Mas tenho para mim que... Para bom entendedor...

Sousa8 disse...

ASSUNTO ENCERRADO.
NÃO PUBLICAREI MAIS NADA SOBRE ESTE ASSUNTO.

Anónimo disse...

Boas,
Gostaria que me desses apenas o direito de resposta para esclarecer a situação... Prometo-te que não irei tecer mais nenhum comentário para além deste.

Caro Leonel Pinto (penso teres sido tu a pessoa que eu interpelei no centro comercial):
Peço que te recordes do que eu te disse, da minha boca não me ouviste falar do guarda-redes certamente, poderás ter ouvido isso da outra pessoa que estava comigo... E penso que ela o disse... É verdade! Mas como podes calcular eu não posso controlar o que as outras pessoas dizem ou sentem... Portanto essa não foi a mensagem do Treinador da Balsa!

Já agora e para veres que estás um pouco enganado, peço que faças mais um exercício de memória e te recordes o que eu te respondi quando tu perguntaste "o quê vão me bater aqui?"...
Podíamos tê-lo feito... Sabes que podíamos...
Mas respondi-te "Eu não bato em ninguém, não sou pessoa para fazer dessas coisas"...
E não sou mesmo, sabes?... A minha educação e a minha formação não se coadunam com esse tipo de situações.
E terminei dizendo-te "Podes dizer aos teus colegas que irão ser bem recebidos em Viseu"...
E podes ter a certeza que não foi com ironia que te disse isso... Podes acreditar.

Mais uma vez,
Um abraço,
Marco Filipe
(Treinador da Balsa Nova)

Anónimo disse...

Sousa, eu não o conheço, mas a minha maneira de ser e nem sei se hei-de dizer, vergonha de ser ou ter sido do Balsa Nova, leva-me a escrever este texto depois do tudo o que aconteceu em Cernache. Eu deixei este texto no blog do meu clube, não sei se será publicado mas eu sei que aqui será publicado. "Eu tenho-me mantido calado, ao longo destes anos, mas parece-me que vocês estão este ano a abusar!!!! Vocês têm a coragem de vir para a praça publica, armarem-se em santinhos, querendo que as pessoas de Viseu e arredores e tambem quem sabe, as pessoas do País pensem que foram maltratados em cernache e que não fizeram nada para que isso acontecesse??? Se as pessoas quiserem saber realmente as verdades sobre algumas das pessoas do Balsa Nova eu posso vir contar um cem numero de acontecimentos e conversas a que assisti ao longo destes ultimos anos. Vêm para aqui meter videos que provam apenas que existiu alguma coisa nos balneários, sim senhor, e contam que ficaram encostados a parede e não fizeram nada!?? Por amor de Deus tenham vergonha. Isto não é de agora, está farto de acontecer com a vossa "nossa" equipa. Já tou a ficar tão farto destas cenas que já nem sei se é a minha equipa. Só para dar um exemplo do que digo: é mentira que incitam os jogadores de escalões mais novos a "partir os ossos" aos melhores jogadores das equipas contrárias??? Sim foi esta a expressão que eu já ouvi várias vezes vindas da boca desses pseudo treinadores do Balsa Nova. Tenham vergonha na cara "

Anónimo disse...

Caro Sousa mesmo sabendo que podes não publicar este meu post, decidi escreve-lo. Mesmo que apenas tu o leias.
É que acabei de ler um "comunicado" no blog da Balsa Nova que me deixou a pensar se a imagem do vídeo que aparece no meu computador é igual a que aparece no de outras pessoas.
Digo isto pelas seguintes razões:
1)O treinador adjunto a chamar a GNR!!! Isso é culpa de quem do Cernache? será que os GNR`s constavam na ficha de jogo como dirigentes do Cernache? Digo isto porque nao percebi o porque dessa referencia. Que tem o Cernache a ver com isso?
2)O treinador da Balsa foi encostado a parede por jogadores e pelo treinador do Cernache!!! Isso aconteceu depois de?!! Ha ja me lembro depois de o Tente ir com a mão esticada e o sr treinador da Balsa ter manifestamente segurado a mão e a ter empurrado! Mas então a Balsa não tinha ficado ofendida por os jogadores do Cernache não os terem cumprimentado? Então em seguida alguem vem em direcção ao sr treinador e ele agarra a mão e empurra? afinal de contas como é?
3)A expulsão do pavilhão!!! Eu pelo vídeo vejo o Montenegro a ouvir atentamente o que o sr meio "balofo" esta a dizer a gnr durante um pouco, ou seja, "a ouvir a historia que ele esta a vender a gnr" e no fim a cereja em cima do bolo! O sr "balofo" vai buscar as duas vitimas mortais para mostrar a Gnr. Depois de tanta confusão não o podia ter feito fora do recinto ou pelo menos longe do tunel da confusão?
4) Reparem bem no que diz o rapaz que esta a filmar logo no inicio do video"vou filmar esta parte agora"!!! porque tera dito ele isto? será que ja havia indicios do que estava para acontecer?será que alguem de forma premeditada ja o tinha "ordenado"
5)Reparem no Gouveia a passar pelos jogadores da Balsa a caminhar sem sequer olhar para eles, reparam tambem em meia duzia deles a viram-se para ele!ficam estas notas

Anónimo disse...

Meus amigos, não quero saber de merdas.... Cá em Viseu fazemos as contas. Tá prometido.

Anónimo disse...

Fazem "as contas"...com os árbitros,não?!

Anónimo disse...

Gostaria de comentar o que o Sr. J.A., disse num comentário anterior quando se referiu a que os treinadores de escalões jovens da Balsa Nova incitavam os atletas a "partir os ossos" aos melhores jogadores dos adversários. Pois caro Sr. J.A. desafio-o a encontrar apenas 1 atleta formado na Balsa Nova, que confirme as afirmações mentirosas que referiu no seu comentário. Desta forma, concluo que anda mal informado e se quiser podemos agendar uma visita à Balsa, para ver melhor quais os principios orientadores da Formação, social, humana e desportiva, nesta instiuição.

Sousa8 disse...

PEÇO DESCULPA MAS AGORA É QUE ACABOU MESMO. NÃO PUBLICO MAIS NADA SOBRE ESTE ASSUNTO.OBRIGADO

Anónimo disse...

Boa noite a todos.

Chamo-me Ricardo e sou o Fisioterapeuta da Balsa Nova. Seguramente que por mais "pancada" que os jogadores do Balsa tivessem distribuído, a minha pessoa jamais poderia estar envolvida em tal arraial de pancadaria na bendita primeira parte. Por azar dos meus azares fui o primeiro elemento do Balsa Nova a regressar aos balneários, e depois da tentativa de evitar a agressão do Sr. Guarda-redes a um jogador do Balsa, fui também eu vítima de agressão. Quando refiro evitar a agressão, não foi com toda a certeza com o mesmo tipo de atitude repugnante e lamentável. Aliás, como bom e útil cidadão a esta sociedade cada vez mais putrefacta, teria reagido precisamente da mesma forma se por ventura fosse um jogador do Balsa a agredir um elemento de uma qualquer equipa.

Desculpa Sousa!
Publica se achares que deva ser publicado.