segunda-feira, dezembro 10, 2007

A repetição do jogo que foi interrompido devido às condições climatéricas adversas, tem data marcada para terça feira dia 11 de Dezembro as 21 horas no Pavilhão do Regibó em Cernache.
TODOS AO REGIBÓ!!!!

7 comments:

Anónimo disse...

Pois é, mas terça-feira (hoje) são 11 e não 10.

Anónimo disse...

Corrigido!!!

Anónimo disse...

lembrem-se das expressões de medo e pavor naquele corredor, ontem à noite... é assim que os nossos adversários se vão sentir nos próximos jogos... até borram-se!!!

Anónimo disse...

sr. gustavo eu tive lá e garanto-lhe que o meu medo fez-me transportar de imediato da bancada para aquele corredor e digo-lhe que tive medo sim, medo de responder da mesma moeda, porque se somos homens para umas coisas tambem devemos ser para assumir as merdas que fazemos e vocês foram realmente muito baixos, e orgulham-se disso.Preocupem-se com outros detalhes e talvez tenham mais sorte e sucesso desportivo. Não seremos rancorosos, estejam descansados que tudo faremos para salvaguardar a vossa integridade fisica quando se fizerem deslocar ao "nosso" pavilhão. E no final do jogo, independente do resultado preparamos cá um lanche para vos dar uma valente lição de fair-play.

somos muito grandes ... acreditem

Anónimo disse...

sr. anónimo,

a "recepção" que parece estar a preparar em balsa nova, com ou sem lanchinho, para mim, é totalmente indiferente. irei a balsa nova, se for convocado pelo meu treinador, para jogar futsal, de forma limpa, que é o que eu gosto de fazer.

de maneira que todo esse paleio ridículo deve ser para enganar alguém que não eu ou qualquer outra pessoa que tenha estado no pavilhão do regibó na passada terça-feira, assistindo a um espectáculo vergonhoso por parte da dupla de arbitragem e de alguns elementos do balsa nova.

quanto ao que se passou no final do jogo: dou a minha palavra de honra que não agredi ninguém. entrei no corredor e perguntei o que é que se estava a passar, reparando, de facto, nas expressões de pavor de alguns elementos do balsa nova que, se não tivessem nada a temer, se tivessem ganho o jogo de forma limpa, certamente que se sentiriam bastante mais tranquilos no final daquele espectáculo escabroso.

de maneira que, sr. anónimo, reitero a ideia fundamental: se tivessem ganho o jogo de forma limpa, teria sido o primeiro a cumprimentar-vos e a desejar-vos boa sorte para o resto do campeonato. sou uma pessoa íntegra, respeitadora, que sabe perder e, tão ou mais importante, também sabe ganhar.

e não é o sr. anónimo nem qualquer outra pessoa ligada ao seu clube (que não só não é respeitado em viseu como é classificado por muitos locais como "um clube de arruaceiros e arrogantes" que até nos campeonatos de júniores fomenta problemas em todos os jogos) que me vem dar lições de respeitabilidade e desportivismo... tenha ao menos um pingo de vergonha na cara!


cumprimentos,

gustavo sampaio.
[sem anonimatos cobardes]

Anónimo disse...

ok...
Estás redondamente enganado, pois não temos essa fama, nem em viseu nem em lado algum, não passas de um fantoche articulado e manipulado. O que estás a dizer é da boca para fora ou então estás muito mal informado ou enganado no clube. Irei arranjar maneira de vos fazer chegar o filme do jogo para vocês de memória curta poderem analisar integralmente.
Vergonha devias ter tu, que és jogador e fazes comentários dos jogos do teu clube sem seres isento, ainda por cima criticas as arbitragens em todas as derrotas. Desculpas de maus perdedores. Levaste 3 golos, falhaste 20 fizeram 8 faltas sofreram 4 onde está o problema???? na arbitragem??? Como é que é possivel.
mano a mano comia-vos a todos vocês é que são uns cobardes.

E digo-te mais... Vai falar para o camões... vozes de burro não chegam... o que vem de baixo pouco ou nada nos diz. Fala com provas? ou queres que te empreste?

João Kallé ao teu dispôr
Bairro da Balsa - Viseu. Aparece...

Anónimo disse...

caro sr. "cobarde és tu gustavinho...",

lamento informá-lo, mas consegui superar as agruras da puberdade, e da adolescência, há muitos, muitos anos, pelo que não faz muito sentido, tendo em conta o grau de maturidade intelectual entretanto adquirido, enveredar por este tipo de disputas infantis (no sentido freudiano desse termo: "infantil"), do género: eu sou "bairro tal", que é fodido, ou eu conheço o "cigano tal", que te parte a boca toda...

eu não vivo num "bairro", vivo numa zona industrial suburbana, chamada "antanhol", e sou vizinho do romeu, que não é um gajo fodido que te parta a boca toda, mas é um gajo porreiro, com quem eu gosto de beber uns copos...

muito sinceramente, depois de ler esta expressão sobre ir "falar para o camões", perdi a pouca ou nenhuma vontade que tinha de manter qualquer tipo de diálogo com elementos (anónimos) ligados a essa extraordinária instituição de utilidade pública que dá pelo nome de "balsa nova futsal"...

não vale a pena. é uma questão estrutural, de formação. o diálogo entre as duas partes é praticamente impossível, incompreensível.

saudações natalícias, e boa sorte para o jogo em santa maria de lamas,

gustavo sampaio.