Máquina de golos

terça-feira, janeiro 24, 2006

Hoje apeteceu-me escrever, depois de ler nos jornais (infelizmente não estava cá para ver o jogo), sobre um fenómeno, uma verdadeira máquina de golos, que nós todos conhecemos pelo nome de Luisinho.
Há já alguns anos a AAC foi fazer uns jogos de treino com o COC e normalmente o pivot sobrava sempre para mim, e que chato que o rapaz era.... não parava um segundo quieto, jogava sempre nas minhas costas, quando pensava que ele estava de um lado ele estava do outro e marcava golos de qualquer lado. Só tinha um pequeno senão, não gostava mesmo nada de sofrer faltas.
Este rapazito ao longo dos anos transformou-se na máquina de golos que hoje conheço e do qual tenho a enorme honra de dizer, que o trato por tu e o posso mandar passear que ele não leva a mal. É verdadeiramente assombrante a maneira como este "rapazito" faz golos, é de ficar de boca aberta vê-lo fazer aquele movimento sem que nenhum adversário o consiga parar. É por o ter visto crescer como jogador que continuo sem perceber como é que os grandes clubes da 1ª divisão ainda não o vieram buscar!!!! Já não é a primeira vez que o digo, mas será que eles andam cegos? Ou as informações não lhes chegam? Alguem devia informá-los pois ele merece mais e o clube que o vier buscar vai ter um grande goleador.
Apenas me apeteceu escrever sobre ......Luisinho " The Machine"

9 comments:

Anónimo disse...

Deves estar a ver se arranjas um desconto para umas sapatilhas. Ou então queres fazer sociedade com ele ;)

Mas até tens razão...

Anónimo disse...

Sousa, os gajos da Académica devoram-te vivo. Então queres tirar-lhes o abono de família? Sem o Luis como é que eles vão subir á primeira. Tás loco?? Quanto a mim, a razão do Luis não ter ainda embarcado para o Fundão (vai mesmo subir) ou outras paragens, tem mais a ver com a bancada... ou antes... com quem lá está (ás vezes).

Anónimo disse...

Sousa , o facto de teres escrito no teu blog pessoal sobre mim (ainda por cima jogando noutro clube),demonstra que tu és realmente uma pessoa diferente , com um caracter fantastico e uma personalidade marcante.Como alguem costuma dizer , "o sousa é o sousa", não há volta a dar e ainda bem...em relação ao facto de não ter rumado a outra paragens , o principal culpado tem um nome : Académica...é o meu clube de coração e é aqui que quero jogar e é aqui que me sinto bem...e isso é o mais importante...um grande abraço para o sousa e para todos os que me dão força...

Anónimo disse...

Tu cá para mim queres é q ele se ponha a mexer para o "homem do remo" te ir buscar ao cernache.Oh luisinho, não vás na conversa deste gajo se n a tua loja passa-se a chamar "Futsal 8sousa8 Planet".Um abraço ao Sousa do seu vizinho da Qt. dos Militares

Sousa8 disse...

Eu vou responder a essa provocaçãozita.
Já estou como diz diz o Luisinho, claro que gostava de chegar ao topo mas acreditem que encontrei um clube, um treinador e uns companheiros que me preenchem. Logo para mudar só para profissional e para um clube onde me sentisse bem e sentir-me melhor do que na familia do Cernache deve ser muito dificil. O homem do remo já teve muitas oportunidades de me ver e ir buscar, nunca o quis fazer e ele deve ter as suas razões. Aliás o Sr até deixou de me cumprimentar, portanto... É que ele agora é um Sr... só lhe falta ser cavaleiro da Rainha, mas como não temos Rainha......que chatice.

Anónimo disse...

Pois é Sousa, O Senhor das Marés (por teimam em chamar-lhe o depreciativo titulo de Remos?) não se dá com ninguém do Cernache. O homem quando vê azul fica branco!

Anónimo disse...

não percebi essa do ver azul e ficar branco! e oh Sousa tb não percebi essa do "cavaleiro da rainha". Traduzem lá isso....

Anónimo disse...

Mário, tás a sério ou a reinar? Isto é um trocadilho. O Cernache é azul e o homem quando vê alguém do nosso clube fica branco (pálido tás a ver?), resultando assim numa combinação de azul e branco que afinal são as cores do Cernache. Caso ainda não compreendas, eu faço um desenho e mando-te por mail se o deixares aqui. Ó Mário, tás a brincar num tás?
O resto da palestra tá por conta do Sousa.

Sousa8 disse...

Ó marito......o tal quando era Treinador??? do Condeixa era uma pessoa acessivel, depois como a levar com títulos e o nariz começou a ficar empinado e agora é o que se vê. Agora é um Sr e só não é Sir ou Cavaleiro como em Inglaterra fazem aos treinadores, porque não temos Raínha. Percebido?
Ai ele é mais do que Sr?????? Estão aqui a fazer-me sinal que ele é Mestre. Ahhhhh então é por isso......