Novo simbolo para o futsal

quarta-feira, janeiro 25, 2006


O que me dizem do 1º esboço para o novo simbolo do futsal da UDR Cernache?
Deixem a vossa opinião e participem enviando esboços por mail para mim para:
filipe.verdier@cofarbel.pt
Participem nesta ideia.
Atenção que nada tem a ver com o simbolo do clube, esse é imortal!!! É somente para o futsal ok?

10 comments:

Anónimo disse...

a k horas é o jogo hoje?

Anónimo disse...

as 21h...

O Adivinho disse...

Quanto ao simbolo, não sei... acho o tubarão um pouco pálido! Deve ser das 2 derrotas e um empate... talvez a boca manchada de sangue desse mais... vida. Ou então talvez um tubarão martelo... não sei Sousa, que é que achas?

Anónimo disse...

Dirijo-me aqui para partilhar as palavras do Bruno quanto ao facto de terem sido árbitros internacionais a arbitrar os nossos jogos (Espariz – CRIA e Belide – Prodeco e já agora o Campises - Vilaverdense).
Que diferença, que forma de estar totalmente diferente daquela a que estamos habituados, não houve um único cartão amarelo (pelo menos no Belide – Prodeco) por protestos, não houve uma única repreensão aos bancos, jogo correctíssimo de princípio ao fim. Se eles erraram? Claro que sim! Eu também devo ter errado os meus jogadores também erraram, mas a maneira como conduziram os jogos, essa foi soberba. Uma verdadeira montra de “fair-play”. O que me deixou triste foi não ver nenhum árbitro dos distritais a presenciar o jogo (peço desculpa se por acaso estava algum na bancada) para eles aprenderem. Pois os árbitros têm de ter a consciência que não são eles as figuras do jogo, não podem nem devem ser protagonistas, mas sim figurantes. Às vezes em conversas com os meus amigos, digo sempre, que o melhor elogio que se pode fazer a uma equipa de arbitragem é que passou despercebida, e foi isso que se passou nos jogos disputados ontem (sábado) no Pavilhão de Condeixa.
Peço (caso algum elemento do Conselho de Arbitragem leia este comentário) que quando estes árbitros não forem nomeados para os jogos do Nacional, que venham à Distrital apitar (sobretudo os jogos entre os primeiros classificados) e que os da Distrital estejam na bancada para aprender (sobretudo a conduzir o jogo), pois é assim que se aprende, porque eu, como treinador aprendo a falar com os outros treinadores, a ver as outras equipas a jogar e a ver alguns treinos de outras equipas, os jogadores podem aprender a ver os mais evoluídos a jogar, etc., etc… O mesmo se passa para os árbitros, é a verem os mais evoluídos e experientes a arbitrar que eles aprendem.
Espero que não me levem a mal por esta minha sugestão, mas acho que é com a intenção de ajudar a melhorar as coisas.
Já agora os resultados: Belide 3 – Prodeco 3; Campises 6 – Vilaverdense 4.
Fernando Filipe (treinador do Belide).
Tem toda a minha autorização para o publicar. Isto é uma crítica construtiva.

Sousa8 disse...

Adivinho, manda lá um esboço para publicar.
Fernando Filipe um grande obrigado e assim até parece um futsal diferente não é? Até dá gosto.

Anónimo disse...

Peço dscp por ter de o corrigir, mas tb vi os jogos no sábado em Condeixa e, em relação ao 1º jogo não reparei, mas no 2º jogo da noite estavam no mínimo 5 árbitros do distrital a observarem o jogo.Quanto ao resto penso ter razão em tudo o que diz...

Anónimo disse...

Ao mari7o. NO meu comentário digo: "O que me deixou triste foi não ver nenhum árbitro dos distritais a presenciar o jogo (peço desculpa se por acaso estava algum na bancada)". Isto porque efectivamente estava mais atento aos jogos (da minha equipa) talvez tenha dado uma olhadela para a bancada e depois no outro jogo, não reparei. Se estavam, ainda bem e mais uma vez peço desculpa. Fernando Filipe

Anónimo disse...

O que diz um tubarão para a tubarona?

... TUBARALHAS-ME!

Sousa8 disse...

Eu é que fico baralhado porque está tudo fora de tópico.
O tópico era o novo simbolo e já vai nisto.
Chiça penico

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado