Cromo 11

sexta-feira, junho 09, 2006



O Fã nº1 do "Tony Carreira" é o nosso cromo 11

11 comments:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Regressa ao clube do teu coração...

O Adivinho disse...

Já lá está!!!

Anónimo disse...

Já lá está???O quê, finalmente regressou à Académica?

O Adivinho disse...

Pois, e foi campeão nacional! (Coisa que seria impossível no OAF). Além disso o coração pode estar na AAC (a verdadeira) mas a cabeça está em Cernache!!!

Anónimo disse...

Não ligues adivinho. É dor de cotovelo por termos o guarda-redes mais completo do distrito!

Anónimo disse...

ó adivinho, eu até te acho piada, mas na "verdadeira" académica como tu lhe chamas estão lá o Picasso, o André Sousa, O Mourão, O Acúrcio e o Batalha que como sabes também lá foi feito. Agora acrescenta-lhe o Zé Rui que acaba de ir para lá e diz senão estás a ser injusto? A tua "verdadeira" académica tem que estar muito agradecida ao trabalho que se faz na AAC-OAF e que lhe deu a possibilidade de ser campeã nacional ou achas que foi com os jogadores do Cernache?

Anónimo disse...

E já agora se calhar é atrás da "verdadeira" académica que o ferrão anda durante todo o ano...Não sejam tão obcessivos contra a Académica e principalmente não a dividam,até um bocado por respeito ao vosso atleta ferrão que é sócio e fervoroso adepto da Briosa!Na AAC tem-se trabalhado bem e o desempenho dos atletas ao serviço da equipa universitária pelo que me foi dito foi brilhante,tanto os da AAC,como os do Cernache,como os de Leiria, de famalicão,...

Essa picardia começa a ser um bocado doentia.Acalma-te um bocado.

Anónimo disse...

DESCULPA LÁ ANONIMO QUEM COMEÇOU COM A PICARDIA? NÃO FOSTE TU?

O Adivinho disse...

Anónimo, por mim já está acabada a picardia. Concerteza o ferrão é tão querido no futsal do Cernache como o é na claque da briosa... Felicidades para a final da taça nacional de juniores, em que a AAC-OAF está contra o Freixieiro! Tragam o caneco pra Coimbra... Eu apesar das "alfinetadas" (brincadeiras...) torço sempre pelas equipas do meu concelho!!!

Anónimo disse...

FERRAOZAO desculpa os assentos continas a ser um dos MAIORES sem despreso para os outros BETO, PENA E BRUNO. E TAMBEM ELOGUIOS PARA TI PARA QUE CONTINUAS A SER O MAXIMO. PARA OS UE NAO DAO A CARA OS TAIS ANONIMOS PARA ESSES A PALABRA DIZ TUDO EU TAMBEM TENHO UM COSTELA DO FUTSAL DA ACADEMICA FORAM SETE ANOS AI PASSAR COISAS BOAS MAS TAMBEM MUITAS COISAS MAS. MAS AGORA O MEU CORAÇAO ESTA AGORA NO MEU U. D. R. CERNACHE E QUE A SAUDE NAO ME FALTE. PARA OS ATURAR. TEMOS UM BALNEARIO PORREIRO E SO ASSIM E QUE SE CONSEGUEM OS CAMPEOES. DO MANEL E BONS ESTUDOS OQUEI.