Cromo 13

sexta-feira, junho 09, 2006



O cromo 13 é ................. " O Enjoado"

6 comments:

Unknown disse...

Desafio qualquer um para me explicar de onde vem esta alcunha!

Anónimo disse...

Boa pergunta enjoado....
porque da alcunha mágico???
Será da viagem Figueira-Coimbra??
Ou excesso de Bigs-macs...??

Anónimo disse...

ó adivinho, eu até te acho piada, mas na "verdadeira" académica como tu lhe chamas estão lá o Picasso, o André Sousa, O Mourão, O Acúrcio e o Batalha que como sabes também lá foi feito. Agora acrescenta-lhe o Zé Rui que acaba de ir para lá e diz senão estás a ser injusto? A tua "verdadeira" académica tem que estar muito agradecida ao trabalho que se faz na AAC-OAF e que lhe deu a possibilidade de ser campeã nacional ou achas que foi com os jogadores do Cernache?

Sousa8 disse...

eu até sou uma pessoa razoavel, mas já chega desta roca de bilhetes. A partir de hoje todos os anónimos serão apagados, tal como os seus comentários.
Este blog é um blog de alegria, bem disposto, não quero que lavem aqui a roupa suja ok? Pode ser assim? Obrigado e desculpem qualquer coisinha.

O Adivinho disse...

Ó Sousa não ligues, que a vida é uma festa. Olha como já deves ter lido noutro blog qualquer, eu e o Ajudante viemos até aos boches ver a nossa selecção. Hoje vamos almoçar com portugueses e assim livro-me daquelas salsichas e da canecada de cerveja tipo pirolito, que já dá vómitos. Estes tipos são uns tristes a comer. Tamos á espera dos tipos que treinaram no sábado com Angola, ver se treinam melhor com o Irão. Abraço atodos e desculpem o blog estar congelado porque só ficou o Aprendiz e ele não sabe mexer naquilo. Adeusinho, que os preços dos cibercafés são de atordoar qualquer um...

Anónimo disse...

PEDRO és um excelente moço estas pronto para tudo soubes-tes estar de alma e coraçao no CERNACHE o clube orgulha-se da tua maneira de ser espero que a tua nova tarefa seja um ano bom para ti O que será para o CERNACHE. A tua humildade, simplicidade faz de ti um grande HOMEN,continua com essa bontade que nao tenho duvidas que irá ter sussesso.