segunda-feira, novembro 13, 2006












27 comments:

Anónimo disse...

Grande jogo de futsal que eu assisti no Regibó, estas equipas não mereciam uma dupla de arbitragem tão fraquinha!!!
Melhor em campo foi sem dúvida o Ferrão. Um grande abraço para o César e as rápidas melhoras.

Obrigado João Simões tiveste em grande!!!
Pior em campo foi o Pichel que demonstrou uma falta de carácter.

Anónimo disse...

Se o Pichel demonstrou falta de carácter que dizer do Sousa e do que ele fez ao João Manuel? A atitude desse jogador foi deplorável,demonstrativa da sua falta de educação, caracter e de ética!Pior ainda quando no fim do jogo o quis ir cumprimentar como se n tivesse feito nada durante o jogo. Melhor ainda foi ouvir de dentro do vosso balneário esse mal educado a rir-se e a vangloriar-se pelo que fez......n se esqueçam que as portas estão lado a lado e ouve-se praticamente tudo o que se diz num e noutro lado. Muito poucos de vocês algum dia terão o curriculo desportivo e não só que o João já tem. Um abraço ao Cesar e o desejo de rapidas melhoras e ao Ferrão que demonstrou ser para além de um guarda-redes fantástico uma pessoa exemplar na forma como nos tratou a todos antes, durante e no fim do jogo.

Anónimo disse...

Se o Sousa lhe tivesse chamado algum nome ainda vá lá, agora ter gozado dizendo não sei quê de ter sofrido uma cueca ou duas ou tres....por amor de deus, normalissimo em jogo. Isto não é um torneio, meus amigos.Agora perante uma agressão o Pichas não ter enviado a bola para fora, quando um jogador do Cernache em jogada anterior o fez, vendo um jogador do S. João no chão. Avaliem as duas situações e ponderem meus amigos.Acho que não há falta de caracter de ninguem, jogo é jogo,só lá vai quem quer e se não querem têm muitos pavilhões para alugar. Eu queria ver se o S.João tivesse ganho se o João iria chorar e não ia aceitar as desculpas do Sousa...não sejam meninos...

Sousa8 disse...

Eu não queria ..... mas lá vai ter de ser.
Não vejo ninguém, mas ninguém mesmo, a comentar a atitude do menino reguila e convencido Jardel, que ao fazer o golo se virou para o Tente que por acaso até tem idade para ser pai dele, dizendo... " Toma, mama-o filho da p......"
Vá então .... comentem lá!!!!!!
Meninos......

Anónimo disse...

Acho incrível como as pessoas podem ter dois pesos e duas medidas... como akilo que se escreve pode mudar de semana para semana...
Primeiro leio que afinal o Cernache é k foi beneficiado, depois leio que o Sousa não tem carácter... Olhem para voces mesmos, porque com o mal dos outros pode-se sempre muito bem, mas com o próprio é dificil enfrentar, e para ser mais fácil, atribui-se a culpa aos outros, de preferencia aos que mais "estorvam", sejam arbitros ou adversários.
Quanto ao jogo propriamente, não posso acrescentar mais do que consta no 1º comentário, traduz bem o que aconteceu: as duas equipas tiverem bem e não mereciam uma arbitragem assim.

Anónimo disse...

Eu comento então Sousa! Tal como tu, o menino Jardel também foi um mal educado, mau caracter e mal formado. Não obstante um jogador do Cernache que se encontrava na bancada por detrás do banco do Cernache lhe ter enviado uma bola à cara!Já o João sempre teve uma postura correcta durante todo o encontro.Devias ter vergonha da tua atitude e mais ainda de a assumires!Caracteriza-te como pessoa,colega e atleta...uma profunda desilusão!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Sr 4-4, não sei se é jogador,treinador,director,socio ou um mero adepto do Cernache. Apenas me custa ver que essa é a sua maneira de estar no desporto. Quer o Sr dizer que provocar o guarda-redes adversario dizendo-lhe que já tinha levado uma,duas,tres cuecas só seria grave se fosse dito num torneio?! Este Cernache nada tem a ver com o Cernache de outros tempos, a mentalidade é completamente diferente. Custa ver este histórico assim....Qd se defende um jogador deste calibre, nada mais há a dizer!Do S.João já se esperava isto e muito mais,sempre foi e sempre será assim...mas do Cernache realmente torna-se uma grande desilusão!

Anónimo disse...

a unica coisa que o magico disse foi q ele tinha comido duas cuecas. qual é o problema? se lhe tivesse chamado filho da puta como o jardel fez ja tava tudo bem era... nao temos culpa e de o menino ter comecado a xorar:´) coitadinho. ja agr... comentem a agressao ao nino e d penalti. apesar de so gostar de ganhar axo q o resultado foi mais q justo. ja agr dou os parabens ao ferrao plo grande jogo q fez.

ass: aprendiz 5+3

Anónimo disse...

NOVIDADE-> prenda mais pedida das meninas para o natal "joão nenuco". modo de utelizaçao: fazer 2 ou + cuecas e ele começa a chorar

Anónimo disse...

oh sr "anonymous said" por favor, o sr ja praticou desporto federado, com algum nivel??? o que me diz de jogadores colegas de selecção chamarem nomes uns aos outros durante os jogos onde as suas equipes se defrontam, e depois abraço no fim? ja viu isso acontecer ou sou eu que estou enganado? A minha maneira de estar no desporto já deu alguns frutos,a sua maneira provavelmente ou não tb já deu frutos, cada um tem a sua maneira de estar é isso que faz o desporto interessante.Já ouvi a sua história em algum lado,espero que não seja a pessoa que estou a pensar,mas se for td bem cá estamos para discutir e falar do que for preciso.

Anónimo disse...

bem o que se le aqui e Ridiculo !!! provocar e chamar nomes aos atletas do s. João não me parece a melhor forma de comentar o jogo. N vou entrar em guerras pq existe mt boa gente no cernache mas pelos vistos há quem de mt importancia a um simples empata com o S. João. Parabens Ferrão e aos meus restantes amigos do cernache! E disser que o joao manuel n merece o que se escreve aqui pq se ele chorou foi por tar triste com o empate. Agora parece que no cernache há mt gente contente com 1 ponto. Abraço ao pessoal do cernache pena q algumas pessoas tenham levado este jogo para outros caminhos q n o desporto!

Anónimo disse...

Quanto ao Cernache de outros tempos se calhar tinha jogadores com um certo temperamento que hoje não tem,muito mais complicado,só que havia uma coisa que superava todo esse mau feitio, vontade de vencer,garra e humildade.É assim que surjem os campeões.Agora está bem, está mal, quem somos nós para decidir.Gostava de ver um jogo ao seu lado seja de que desporto for, e você a apoiar a sua equipe, queria ver quantas vezes chama filho da puta ao arbitro, acha isso correcto????Isso tv não mas dizer "toma la cueca" já não pode...oh meus amigozzz...

Anónimo disse...

geninho,geninho,tão inocente quem te deu essas palas que tens nos olhos.Quantas vezes te atiraste para o chão filho? Quanto ao joão claro que chorou por ter empatado com o Cernache,era o jogo do campeonato para vcs,pq senao não tinham ficado tão chateados,gostava de saber se o joão chorou nas derrotas anteriores.Não é um simples empate foi um grande jogo e como eu não tenho palas nos olhos sei ver que o S.João neste jogo demonstrou tem melhor equipe e jogou melhor que o Cernache,mas prontos não é tudo,tem de se ter sorte tb.Beijos.

Anónimo disse...

YE YE!

Anónimo disse...

Sr 4-4, "Já ouvi a sua história em algum lado,espero que não seja a pessoa que estou a pensar,mas se for td bem cá estamos para discutir e falar do que for preciso.". Provavelmente sou a pessoa que você "está a pensar", já que outros me vieram perguntar se fui eu que escrevi aquele comentário, por isso se me quer acusar, venha falar comigo directamente. Que fique bem explicito que nao indico o meu nome pura e simplesmente porque nao me parece que seja assunto para trazer para a praça publica... mas voce deve saber quem sou.

Anónimo disse...

eu não quero acusar ninguem,estamos aqui os dois anónimos a conversar não há problema nenhum.Já agora realço perante todos que visitam este blog como duas pessoas educadas sem saberem quem é quem,com opiniões diferentes, podem falar abertamente, sem insultos. Mas cá para mim isto deve-se apenas a uma coisa, defendemos/aplaudimos os dois as cores do Cernache, certo ou errado? Isto não é para todos... ;)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

opah apagas tdos os comentários que falam um bcadinho de verdade sobre ti... n tens mm colhões!!!! abraço oh mágico... ihihihih

Anónimo disse...

anónimo n... fã incondicional do tubarão ( sousa )

Anónimo disse...

tanta mania é exagerada...