A tristeza do abandono

quarta-feira, novembro 22, 2006

A tristeza de tão triste que é, raramente nos deixa ver para além do óbvio. No fim de um caminho existe sempre um novo inicio. Amigo.... cabeça levantada e vamos em frente pois grandes alegrias ainda nos esperam. Deixo-te esta frase já tanto batida : " Não penses nisto como o fim mas sim como um novo começo." Abraço do tamanho do Mundo e FORÇA!!!

12 comments:

Anónimo disse...

Força para esta tua nova etapa.Um grande abraço deste teu amigo

Anónimo disse...

Um grande abraço deste teu amigo,recupera bem.

Anónimo disse...

O que se passou com o César?

Anónimo disse...

Infelizmente, num choque com o João Simões no jogo Cernache-S.João, o César lesionou-se no joelho. Foi operado anteontem e não poderá jogar mais. Triste, muito triste, acabar assim uma carreira de mais de 15 anos de bola. Ficam as amizades. Viva o capitão César. No Cernache nunca será esquecido. De certeza.

Anónimo disse...

Vamos velho, a tua raça estará sempre em campo!!!

Sousa8 disse...

O césar lesionou-se gravemente no jogo frente ao S.João e teve de ser operado. Retiraram-lhe o menisco e só pode voltar a jogar se lhe puserem uma protese, o que na idade dele já não tem a importancia que teria se fosse há uns anos atrás. Além disso há muitas coisas tão importantes como o futsal para pessoas como nós.

Anónimo disse...

Nós quem?Tu e o César?

Sousa8 disse...

Para nós..... quando chegamos a uma certa idade.

Anónimo disse...

Que achas do Ferrão ter ido para a AAC eque efeitos poderá ter no Cernache?

Anónimo disse...

Infelizmente saíu quando mais precisavamos dele, mas são opções e só desejamos a maior sorte do mundo. Perdemos um grande jogador mas não perdemos um grande amigo.
O Cernache poderá ter grandes novidades no Domingo.

Anónimo disse...

Infelizmente não partilho da opinião do 11. Amigo não abandona os amigos, como o Ferrão fez. Pode ser muito boa pessoa e pode ter dado muito ao cernache mas o que ele fez so tem um nome: traiçao.

Anónimo disse...

Devias ter vergonha de dizer essas coisas do Ferrão, estou no clube à muito pouco tempo, mas o suficiente para perceber que o Ferrão sempre foi exemplar e extremamente correcto na forma como abordou a sua saida do clube. O primeiro a chegar e o ultimo a sair dos treinos, sem duvida um exemplo de dedicação.Traição não faz parte de nada que possa descrever uma pessoa como ele.Devias ter o olho mais vivo ainda para te aperceberes disso...