E o Melhor Futsalista de Sempre é ...........

quarta-feira, novembro 29, 2006


Quem teve o prazer de o ver, de jogar com ele e contra ele, nunca o esqueceu e a prova disso foi esta votação realizada pelo site jornalfutsal.

Um grande abraço de parabéns de todo o grupo de Tubarões que te segue.

Há por aí tanta dor de cotovelo a esta hora.



19 comments:

Anónimo disse...

Parabéns mister por esta nomeação.Pessoalmente, tenho pena não o ter visto jogar, mas acredito no que me disseram a seu respeito como jogador.Um abraço

Tomé disse...

Mas ó Tente, se voltas a tentar jogar nos treinos esse joelho vai ao galheiro :)
Abraço

Anónimo disse...

Quem é que está com dor de cotovelo Sousa?não consigo compreender quem é que tu queres provocar com essa afirmação?

Anónimo disse...

queres arranjar mais alguma intriga?

Sousa8 disse...

Provocar? Não quero provocar ninguem. A verdade é simplesmente a verdade e acredita que sei de pelo menos 2 pessoas que nem devem ter dormido. O ódio é tão grande. Mas isso são contas de outro rosário. Claro que não posso dizer quem são, mas não é dificil de adivinhar.

Anónimo disse...

Adivinhar não consigo, isso é mais para os lados de Cernache e nem se deram mto bem!Só posso depreender que essas 2 pessoas sejam o Vitalino e o Cesar Minas...os 2º e 3º classificados!

Só acho que esse teu comentário é escusado, mais uma vez estás prestes a arranjar mais um intriga, mais uma confusão...e porquê?com que objectivo?dares nas vistas?preocupa-te em treinar e jogar para ajudares a equipa a sair dos lugares de despromoção!

Abr

Anónimo disse...

ui... é só graxa. ja jogas no domingo lol

ass:pedrito

Sousa8 disse...

Mas que intriga?
Toda a gente sabe, só tu é que parece que caiste agora da árvore e abriste os olhos. Ou então és um anjinho. Também pode ser.

Anónimo disse...

Não consigo compreender...toda a gente sabe o quê?eu se calhar sou anjinho, mas se toda a gente sabe porque é que n me dizes?

Sousa8 disse...

Liga-me então.

Anónimo disse...

Dá-me o teu nº!

Anónimo disse...

Tou à espera!

Sousa8 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Claro que n sei...n te conheço de lado nenhum!obrigado e até já

Sousa8 disse...

Então? Não ligas?

Anónimo disse...

Deves pensar que o meu trabalho é uma cowboiada como o teu. Achas que te posso ligar assim sem mais nem menos?!Acalma-te que o mundo não acaba se não te ligar já...

Sousa8 disse...

Ora bem. Eu logo vi que não serias um pessoa correcta. Os anónimos são todos uns medricas e falsos. O teu trabalho realmente não deve ser uma cowboiada, senão não estarias a escrever tanto no meu blog. Tu não trabalhas mas é, és um menino dos papás que em vez de ir ás aulas, que devia de ir, anda a chatear a cabeça aos outros. Vai lá para a tua toca anda.
Abraço

Anónimo disse...

ficas-te chateado com o que eu disse? era na brincadeira. mas desculpa então. foi o unico comentario q eu escrevi.

ass:pedrito

O Reporter disse...

saudaçoes amigo sousa, gostaria que me adicionasses no msn. vamoscernache@hotmail.com. precisava de falar contigo. ate a vista