Começou o campeonato

sexta-feira, novembro 04, 2005


Começou o campeonato e vencemos o primeiro jogo por 5-0, logo contra o Granja, uns dos candidatos. Depois fomos a Matos onde fomos ganhar por 2-1 num jogo muito complicado.
Voltámos a casa e jogámos com o CRI Alhadense para mim uma das melhores formações do campeonato e num grande jogo de futsal, fomos mais felizes e vencemos a poucos segundos do fim.
Depois fomos a Miranda do Corvo e foi um jogo muito complicado, contra uma equipa que defende muito fechada e bem. O resultado não ilustra a superioridade demonstrada por nós mas sim os nossos erros, 3-3 foi o resultado.
Dia 1 foi dia de Taça, e logo contra o rival Vilaverdense.
Um verdadeiro derby com muito nervoso miudinho á mistura, com o resultado de 2-2 , que ilustra bem o equilibrio do jogo. Nada perdido pois penso que na 2ª mão puderemos levar a melhor sobre o rival. Temos de demonstrar já este sábado, agora para o campeonato, que temos equipa para os levar de vencida em qualquer lado. Vai ser a doer!!!

1 comments:

Unknown disse...

A FPT, Federação de Playstation do Tovim, que se rege pelo lema "quem perde o barco é bom que nade bem para o pegar de novo", vem por este meio avisar o extremo-esquerdo Paulo Ferreira, "Curta", que se encontra em risco de suspensão se repetir a falta à convocatória. Atenciosamente, o presidente: Figo