Lagonense 1 - UDR Cernache 5

segunda-feira, novembro 28, 2005


Quem vê o resultado pode pensar que foi fácil, mas que ideia errada, fácil é que não foi......
Foi sim, um grande jogo de futsal contra uma equipa muito bem estruturada, mecanizada e orientada,mas de certo modo inexperiente.
O jogo começou numa toada muito forte e com o Lagonense a tentar pegar no jogo como estávamos a espera mas em movimentos constantes que nos criavam grandes problemas. Num dos cantos que o Lagonense dispôs nos 1ºs minutos, antecipando o movimento do canto e com um bocadinho de sorte que tambem é necessária nestas coisas, consegui fazer um grande chapéu e fazer o 1-0. Foi como uma lufada de ar no jogo que até aí estava muito complicado. A partir daí libertámo-nos e pegámos no jogo. Boas ocasiões, bonitas jogadas e numa dessas bonitas jogadas tive a felicidade de fazer o 2-0. Nos 6 minutos finais da 1ª parte e graças a algum desnorte nosso, o Lagonense podia ter feito golos mas sempre em grande continuava Ferrão a defender tudo o que é humanamente possivel. Veio o descanso e começámos bem novamente, com o controlo do jogo........até que....... fiz o 3º golo e olhando para o meu amigo Afonso Almeida (treinador do Lagonense) ele encolheu o ombros.......pois é Afonso, há dias assim em que tudo nos corre bem.
Podiamos então ter feito mais dois ou três golos jogando em contra ataque mas não conseguimos e numa perdida incrivel a meio campo do César(o que lhe terá passado pela cabeça?) o Lagonense reduz e foi um tónico para eles e como é natural vieram para cima de nós, mas em mais um rápido contra ataque fizemos o 4-1. A partir daí e sem nada a perder, o Lagonense apostou no 5º homem, mas com grande concentração e grande entrega fomos segurando o jogo e quase no final veio a "dentada" final e Paulito pleno de oportunidade fez o 5-1.
Foi muito bom ver um pavilhão bem composto em Mira com muito apoio da nossa claque (5 pessoas) mas com muito entusiasmo
Uma palavra final para o meu colega Filipe,.... calma a oportunidade há-de chegar é preciso força mental e entrega.
P.S. Ferrão....deitaram abaixo o teu objectivo mas vamos partir para outro( não merecias sofrer o golo)

5 comments:

Anónimo disse...

Parabéns ao Cernache que fez um grande jogo frente ao Lagonense. O treinador do Lagonense tentou jogar de igual para igual, mas os tubarões do Cernache foram bem melhores...
Apesar do Cernache ter sofrido um golo queria dar um grande abraço ao Ferrão pq fez uma dos melhores jogos esta época.
Força Cernache!!!

Anónimo disse...

Grande jogo,de uma grande equipa,de um clube ENORME!A vitória é de todos,os 12 que lá estiveram,os restantes que não estiveram mas que ajudaram a preparar o jogo com um trabalho excepcional durante a semana,toda a equipa técnica,a direcção,as 5 pessoas presentes,o Diogo e o seu Tubarão de borracha,o Sr Manel que deve ter sofrido e muito à distância e que se esqueceu das minhas caneleiras,do Toneca...enfim todos!Um grande abraço e PARABENS por mais Hat-Trick...assim aquela coisa que tinhas exposta por baixo da televisão não será a única!!!

Anónimo disse...

Nunca pensei que um gajo da distrital jogasse tanto.Esse menino que já vejo jogar aos anos em torneios afinal é jogador da bola!É para continuar.Este grupo é excelente.ninguém pára estes tubarões.Um abraço e até logo

Anónimo disse...

Nunca pensei que um gajo da distrital jogasse tanto.Esse menino que já vejo jogar aos anos em torneios afinal é jogador da bola!É para continuar.Este grupo é excelente.ninguém pára estes tubarões.Um abraço e até logo

Anónimo disse...

Ola amigo sousa! Mais uma vitória para a tua equipa! Esta semana o CCD Paivas ainda não conseguiu ganhar! Estamos revoltados com as arbitragens mas tambem tamos a ter muita falta de sorte! Pode ser que agora a 2ª volta corra melhor! abraços jose ramos (CCD Paivas)