Parabéns Mãmã

quarta-feira, novembro 16, 2005

Hoje faz anos a minha mãe e não queria deixar passar sem publicar aqui um post, pois ela merece tudo.
Além do mais sem a Dona Flora não haveria Sousa.
Um beijo do tamanho do universo Mãe.

6 comments:

Anónimo disse...


Parabéns Dona Flora. Apesar de ser algo maluco, o seu filho é um bom jogador e, melhor ainda, uma excelente pessoa.
Desculpe n deixar o nome, mas o Fifi conhece-me mto bem,
Admiradora secreta

Anónimo disse...

Quem tem um filho que joga muito bem e sente muito orgulho nele, é esta mãe babada, que te adora. Sempre que der eu vou estar presente nos teus jogos e gritar: força, vamos a eles. Obrigada por seres o melhor filho do Mundo e me teres escolhido para tua mãe. Um beijo muito grande e com toda a ternura desta mãe muito feliz.

Unknown disse...

A UDRCernache vem por este meio fecilitar a Dona Flora pelo seu aniversário! Uns votos de muitos anos de vida e paciencia para aturar o seu filho sao os desejos de todos os membros do plantel, equipa técnica e equipa responsável pelo bar (clientes inclusivé)!
Atenciosamente, Pedro Carvalho

Anónimo disse...

Parabéns D. Flora, não só pelo seu aniversário, mas também pelo filho Filipe, que se tem revelado uma excelente pessoa, um atleta invulgar, um jogador de raça e querer, merecendo do nosso plantel, equipa técnica e direcção, o respeito e admiração pela sua dedicação e entrega a um projecto muito dificil de conseguir num clube, que é de aldeia certamente, por isso sem grande projecção mediática, mas que está cheio de jogadores excelentes que são também pessoas de grande carácter, dos quais esta direcção se orgulha e do qual o seu filho é um excelente exemplo.
Um grande abraço ao 8Sousa8. Parabéns pelo blog.
O Presidente da Direcção do UDRC.
Cernache...Cernache...Cernache

Anónimo disse...

Florazinha, minha querida, venho por este meio expressari a minha enorme alegria por mais este dia. Desejo-ti, como sempri ao longo de todos estes anos que nos conhecemos, Felicidades e Muitos Parabens, e com muito respeito te dedico o próximo golo que o UDR marcar, esperemos que pelo teu filho Sousita. Com o maior carinho e respeito, Tio Arrastão.

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog..está mto bem mesmo, e felicito-te acima de tudo por essa mãe maravilhosa k comove qualquer outra e não me deixou ficar indiferente tanto é o seu orgulho em ti..a ela deves o brilho k tens, as vitórias k consegues, os amigos k fazes, seres quem és...tu mesmo..beijo de uma amiga (tb ela mãe) distante.