3 pontinhos bem merecidos

sábado, setembro 30, 2006

Começou hoje e a ânsia era tal, que a vontade de fazer bem e depressa foi mais um inimigo.
15 minutos de mau futsal, mas de César o que é de César, a dar uma bofetada na partida. O intervalo chegou e a táctica mudou. Ninô começou a receber mais bolas, a criar mais dificuldades. Numa dessas situações recebeu, rodou e assistiu-me bem para conseguir fazer o 2º. A 5ª falta chegou, logo seguida da 6ª. Livre de 10 metros .... 2-1. Bem defensivamente, anulávamos os ataques do Arguedeira e saía rápido o contra ataque. Mais situações desperdiçadas, mas o Arguedeira fez a 6ª falta. Paulo Alves chutou o guarda redes defendeu mas O Velho fez a recarga e o resultado passou para 3-1. A 48 segundos do fim, Ninô, talvez cansado fez mais uma falta e foi expulso por acumulação de amarelos. Livre de 10 metros e 3-2. Nada se passou mais a não ser a nossa posse de bola até se esgotar o tempo.
Vitória justa, contra uma equipa dificil que pode complicar muito as contas de muitas equipas. Foi muito mais suada do que bem jogada mas sabe tão bem.
Obrigado à boa moldura humana que se deslocou ao Regibó para nos apoiar.
Uma palavra apenas para aqueles que jogaram pouco ou nem sequer jogaram, o campeonato é longo, a oportunidade vai surgir, o vosso apoio é fundamental, não esquecer. Afinal somos os TUBARÕES!!!!!
UDR CERNACHE; CERNACHE;CERNACHE.

2 comments:

Anónimo disse...

3 ja ca cantam. Vamos aos próximos!!!

Anónimo disse...

Agora só faltam mais 87 pontos pa fazermos o pleno...

ehehehe

ja faltou mais