Torneio de Cernache

terça-feira, setembro 12, 2006


























15 H - Entrega das faixas de Campeão Distrital 20005/2006
( Com a presença do Sr Vereador do Desporto)
16 H - Cernache - Vilaverdense
17 H - Vilaverdense - U. Leiria
18 H - U. Leiria - Cernache
19 H - Entrega de Prémios

6 comments:

Anónimo disse...

Alguns jogadores não jogaram, e não estavam lesionados. Sendo lógico que o treinador é que escolhe, isto acontecer em dois jogos treino seguidos é no mínimo estranho! Jogadores amadores, escolhidos pelo treinador, que abdicam do fim de semana de boa vontade. Que achas disso? que farias no lugar deles?

Sousa8 disse...

Lá estão voces a envenenar o nosso balneário,ou melhor a tentar. Quem tiver algo a dizer que venha ter comigo, a sós.

Anónimo disse...

Anónimo virusado, por acaso não te deste ao trabalho de ver que o Cernache tem 5 jogos em 4 dias? Mas já agora, vamos ás contas: Quem não jogou? Antunes e André, não começaram a treinar. Pena e Martinho, estiveram de férias. Rafael estava de baixa. Kiko estava a trabalhar. Gustavo começou a treinar a uma semana! Ó virusado,a quem é que te referes? Já tou a ver que tenho de pegar outra vez no meu trabalho de férias e dar-vos uma coça, ou então vai falar com o 8 que ele faz-te as contas ... de cabeça!

Anónimo disse...

Por amor de Deus. Não tem nada a ver com envenenar o balneário. Se calhar até terá o objectivo inverso. Que perguntas queres que sejam feitas? Não achas normal perguntar isso? É natural que também não concordes e que não te queiras expressar publicamente. Podemos falar do amadorismo em Portugal, e do gosto que os jogadores têm em jogar! Não voltarei a fazer comentários pois se há coisa que não gosto é de veneno. Felicidades e Bem hajam!

Anónimo disse...

Anónimo, reagi mal ao teu comentário e agora que vejo que te baseavas num erro (vini e Romeu), e que a tua intenção até era boa, peço-te desculpa.

Anónimo disse...

vao todos pro caralho joguem e futsal pra mostrar aos criticos