8 Perguntas a:

segunda-feira, setembro 04, 2006

Aqui fica a entrevista possivel ao Mister Tente

-Como geres com o facto de haver jogadores a quem fazes um convite para ingressar no Cernache e depois de darem a palavra voltam com ela atrás, ou nem sequer respondem?
M.T – No momento fico incrédulo mas tudo é ultrapassado. Aproveito para ver um DVD dos Gatos Fedorentos e digo para comigo: estes gajos são os únicos que falam verdade no nosso país.

-Qual o atleta que mais prazer te deu treinar?
MT – Todos, sem excepção, só é pena o “homem-aranha” andar de vez em quando com o açúcar em baixo!

-Qual é o teu sonho como treinador?
MT – Regra geral tenho é “insónias” , originadas por alguns pesadelos, como ver o futsal dentro da Federação Portuguesa de Futebol e em associações de “olhos vendados”!

-Mister, se por algum motivo se afastasse do Cernache o que faria? Iniciava um novo projecto numa nova equipa, ou já não estava com disposição para começar tudo de novo?
MT - Todos os dias afasto-me de Cernache e vou para Condeixa. Quando acordo, nasce o dia e começa tudo de novo...

- Até quando te vais manter no Cernache?- Já pensaste em abandonar o cernache para ingressares em outro clube? - E em acabar a tua carreira de treinador?
MT – Até faltar a vontade!
- Todos os dias penso nisso (nem durmo)! Estou sempre à espera de convites (estrangeiro só se forem selecções), desde que trabalhe com os meus jogadores; o mesmo presidente; delegado e tenha tempo para ajudar e ver os meus filhos a crescerem...
- Tenho de verificar na minha agenda...

Mister Tente, faço-lhe uma pergunta que, no fundo, engloba mais k uma resposta. Pergunto-lhe se tem sentido k o futsal de Coimbra tem evoluido nos últimos anos, quer ao nível da formação, quer ao nível das competições distritais. Quais as razõoes para essa evolução (ou falta dela)? O k falta a Coimbra para poder competir de igual para igual com as equipas de outros distritos, sabendo, de antemão, k em termos económicos somos inferiores? Quais as alternativas?
MT - Evolução há sempre, no bom e no mau sentido! Mas na cidade do conhecimento... falta reconhecimento e mais... sabem onde há desporto há borla? Sem pagar? Grátis? Sabem? Então calem-se!

O que pensas da estrutura/organização da AFC em relação, por exemplo, ás associações de Futebol de Leiria e Aveiro?
MT – Só falo de futsal e essas estruturas/organizações dizem respeito a Associações de Futebol!

9 comments:

Anónimo disse...

não diria a entrevista possível... mas sim.... sarcástica e inteligente!

Anónimo disse...

grande mister.
por isso é que é um dos melhores da região...

Anónimo disse...

é num dos melhores é da rua dele!

Anónimo disse...

...pelos vistos também o foi na Solum: o único capitão de equipa até hoje dos nossos estudantes a conquistar um título nacional. Anonymous és um verdadeiro ogre deixa os remos e anda de gaivota!

Anónimo disse...

Esta entrevista até tem algum conteudo,mas é um atentado à lingua Portuguesa. Não me interprete mal Sr Sousa, mas podia ter um pouco de mais atenção à forma como escreve, é que o Sr como desportista de algum renome no Distrito é tmbém um exemplo para os mais novos que passam muitas vezes por este espaço.

Chegamos ao fim da entrevista e não conseguimos perceber se trata o seu treinador por "tu" se por você,não é que isso seja relevante mas incomoda na leitura.
Escreve com "k" e não tem o minimo sentido da pontuação a utilizar nas frases que constroi.

Mais uma vez gostaria de lhe pedir desculpa pelo teor do comentário e pedir-lhe que não me interprete mal.
Aceite um abraço do

Anónimo disse...

Gonçalo, sem querer entrar em conflito consigo (esperando sinceramente que não tenha uma interpretação errónea das minhas palavras)devia ter tido o cuidado de se informar antes de escrever.
Todas as questões colocadas pelo Sousa8 integram uma rúbrica do seu espaço online, onde foi lançado o repto aos blogers que colocassem algumas questões ao treinador Miguel Tente.
Penso ser então compreensível o teor de algumas questões, sendo que o Sousa8 apenas se limitou a transcrever « Ipsis Verbis » todas as questões colocadas. Poder-se-á então facilmente explicar a linguagem simplificada tipicamente utilizada na internet, e a variação no teor afectivo das questões.
De qualquer modo é de louvar o modo como abordou o assunto, com educação e CIVISMO.
Abraço

Anónimo disse...

Amigos,

Apenas gostaria de desejar boa sorte para a época que esta prestes a começar.
Espero que levem este barco a bom porto!
Apesar de já não dar o contributo a esta equipa, quero que saibam que estou sempre convosco e que dentro do possível estarei no Regibó para vos apoiar.
Do vosso "ex" Capitão.
Um grande abraço.
Beto.

Anónimo disse...

Beto, e uma perninha no distrital nao vai??

Anónimo disse...

Só se pagarem bem!!heheeh