A CADERNETA DOS TUBARÕES

quinta-feira, maio 25, 2006

Cá está para todos os que pensavam que era impossivel.
Funciona assim: A todos os interessados é favor pedir o ficheiro "Caderneta" por mail para filipe.verdier@cofarbel.pt , eu vou enviar um ficheiro de excel. Nesse ficheiro vocês vão vazer copy- paste das fotos "cromos" que eu vou publicando aqui no blog, as fotos vão ter o tamanho certo para colocar no sitio deles. Como numa caderneta normal, cada cromo tem o seu lugar na caderneta e todos os lugares estão assinalados. Se por acaso quiserem imprimir a caderneta esta está preparada para isso, foi feita com 6 cromos em cada página, capa e contra capa. Cada vez que quiserem visualizar a caderneta no pc sem as linhas do excel basta ir a "File" e escolher "Web page preview" e vão ver como fica bonita.
Espero que seja uma doidice do agrado de todos. A mim vai-me dar muito prazer poder proporcionar-vos isto.

3 comments:

Anónimo disse...

Parabéns pela conquista obtida no Jornal Futsal

Anónimo disse...

Parabéns pela vitória na votação!!Grande abraço

Anónimo disse...

Parabéns amigo!pela votação do melhor jogador!!
Tu mereces!!! Continua...

Que saudades tenho de jogar contigo!!!

Um Abraço