Pergunta e erro da tipografia

segunda-feira, maio 29, 2006

Recebi um pedido maravilhoso do Adivinho para entrar na caderneta, mais os seus amigos.
Preciso portanto de uma foto para fazer o cromo de cada um. É favor enviar para o meu mail filipe.verdier@cofarbel.pt ou kankui@hotmail.com
Iremos portanto criar uma página nova na caderneta.
Por lapso da empresa "Tipografia Os amigos do Alheio" faltou um espaço na caderneta para o Tony o goal keeper personnel trainer. Peço desde já as desculpas publicas ao Tony. Portanto, irei rectificar a caderneta criando essa nova página. Irei distribuir rápidamente a nova.
Peço desculpas pelo incomodo.

4 comments:

João Filipe disse...

Ja te mandei o meu mail.
1abraço

João Filipe disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João Filipe disse...

Formiga eu mandei-lhe o meu mail n foi por causa do post, foi porque o sousa pediu-me o meu mail...1abraço!

O Adivinho disse...

O Formiga acertou. Cadê o Aquário. Oh Sousa tamos sempre a dar-te trabalho! OBRIGADO por me aceitarem na fabulosa máquina tubaresca. Como é evidente vou mandar as nossas fotos encapuçadas ou então as nossas imagens de marca, porque são essas que interessa mais tarde recordar, porque senão perdia-se algo, não era?