Como o tempo passa.......

quarta-feira, maio 03, 2006

É verdade........ ainda ontem comecei a jogar futsal no C.O.C. ...... com treinos à porta do cemitério da Conchada, ainda ontem eram 17 e hoje já são 30. Passa que nem um rápido no apiadeiro. Mas continuo por cá, cheio de força e com uma mentalidade de 20 mas, com a experiência de alguns mais ( não vou voltar a dizer este numero, só quando chegar aos 35 ( 3+5= 8)). A velocidade já não é a mesma mas melhorei em algumas outras coisas e........... quando vejo o Paulo Alves aos 39 anos a mexer na redondinha como mexe maior é a certeza que ainda tenho muito para dar.
Este ano pode começar muito bem, pode???? VAI!!!
Agradeço desde já os inumeros "call me" que me mandaram para me darem os parabéns nesse dia tão especial que foi o dia 26 Abril (2+6= ???? será sina?)
Foi um desabafo sentido deste trintão que se sente cada vez mais novo ao pé de vocês putos reguilas, vocês são bestiais.
A todos muito obrigado.

5 comments:

Anónimo disse...

Para mim serás sempre um amigo especial!!!
Este ano não pode jogar juntamente contigo mas no sábado lá estarei para apoiar o Cernache.
Fico á espera de um golo teu e da vitória dos Tubarões.

Um Abraço

Anónimo disse...

Eu pensei q tu tinhas emigrado e tivesses deixado o teu blog a soro.....:)

O Adivinho disse...

Parabéns, atrasados mas com muita amizade, comum entre toda a familia do União. Grande jogo com o Vila Verde que deixou água na boca para o Alhadense. Força jovem!

Anónimo disse...

Parabens!!

Anónimo disse...

Parabéns? já os dei! A prenda?também! Só me resta dizer: que k pena estar contigo há apenas dois nos teus trinta anos mas são os suficientes para saber k kero estar contigo pelo menos mais trinta!