Prémio de Jogador do Ano da Honra

sexta-feira, maio 26, 2006

Visto já terem deixado vários comentários de parabéns queria agradecer ao JornalFutsal, ao Ricardo Ferreira Santos e a todos aqueles que votaram no meu nome para Jogador do Ano da Honra. É com grande orgulho e alegria que vejo que o meu trabalho este ano foi do agrado de muitos, mas não queria deixar de salientar que este prémio só seria verdadeiramente justo se fosse atribuido a todos os meus colegas a começar pelo Ferrão, Beto, Bruno, César, Leonel, Paulo Alves, Ruben, Antunes, Beto II, Pedro Cruz, Ricardo,Paulito, Pena, Tomé, Filipe, Martinho, Pedro Carvalho, Marito, Montenegro e Pernadas. Foi com eles que evoluí, foi com eles que sofri, foi com eles que atingi o objectivo mas, acima de tudo, foram todos importantes, pois só eu não conseguiria fazer o Cernache campeão.
Isto pode parecer piroso mas quem me conhece sabe que sou um pouco sentimentalista.
Queria agradecer publicamente ao Miguel Tente por ter acreditado em mim, ao Presidente Marques Lapa pelos sacrifícios, ao Sr Manuel Palrilha pela força que me deu quando mais precisei e à Mónica pelas massagens miraculosas. ...Ahhhhh e ao Diogo, sim tu Diogo, por seres o meu fã nº1.
Eu continuo o mesmo, não sou mais, não sou menos, sou e serei sempre o mesmo Sousa, há quem goste, há de certeza quem me deteste mas, isso não é viver????
PS: Obrigado a quem me atura todos os dias, sim tu minha princesinha.

3 comments:

Anónimo disse...

Que poderei dizer perante tal discurso? Aturo-te pq me preocupo, pq quero e pq, acima de tudo, o meu sentimento por ti é indescritível! Estou muito orgulhosa de ti, principalmente pela humildade e por não te esqueceres de quem te ajudou. Beijinhos
Marta (a princesinha)

O Adivinho disse...

Grande Sousa!

Anónimo disse...

Parabéns pela distinção. É humilde, mas julgo que interessante. Falaremos em breve. Abraço e parabéns... à princesinha q t atura ;-)